RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGaldius essa coleção vc já tinha visto? EmptyGaldius essa coleção vc já tinha visto?

more_horiz
http://www.gatoarrepiado.com/2012/10/as-maiores-colecoes-de-games-do-mundo.html#more

vou por só a ultima foto mesmo, o cara dividiu o artigo em 3 páginas ;/

Galdius essa coleção vc já tinha visto? 2824930482410136

descriptionGaldius essa coleção vc já tinha visto? EmptyRe: Galdius essa coleção vc já tinha visto?

more_horiz
Mais old que a internet.

descriptionGaldius essa coleção vc já tinha visto? EmptyRe: Galdius essa coleção vc já tinha visto?

more_horiz
Galdius essa coleção vc já tinha visto? Welcometonetscape

more_horiz
bruno79 escreveu:

bons tempos... Primeira grande coleção que vi... :tudobem:

more_horiz
bruno79 escreveu:

Porra Bruno Rindo Rindo Rindo

more_horiz
bruno79 escreveu:

:Loloriginal: :Loloriginal:
boa Bruno

Mas, não sei se só eu ou todo mundo, nunca vi em detalhes essa coleção, só tem essas fotos de longe mostrando tudo, infelizmente.

more_horiz
Grandes merda. Quero ver é coleção de buceta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder