RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Nintendo sem som [Eu mesmo consigo arrumar?] EmptySuper Nintendo sem som [Eu mesmo consigo arrumar?]

more_horiz
Manolos, estou com um snes sem áudio, já troquei o cabo Rf, AV, mais o problema persiste.
Certeza que é hardware interno...

alguém já consertou isso ?
eu mesmo consigo arrumar ?
será que é caro ?
eu acho peça dele facil ?

descriptionSuper Nintendo sem som [Eu mesmo consigo arrumar?] EmptyRe: Super Nintendo sem som [Eu mesmo consigo arrumar?]

more_horiz
? reservado para resolução ? :morrediabo:

descriptionSuper Nintendo sem som [Eu mesmo consigo arrumar?] EmptyRe: Super Nintendo sem som [Eu mesmo consigo arrumar?]

more_horiz
Olha, numa pesquisa no Google, http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:oNrH1giIAMsJ:www.forumgames.com.br/forum/index.php%3Fshowtopic%3D22177+snes+sem+som&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=opera (cache porque o forum é bloqueado).

No mais, num entendo disso para te ajudar, sinto muito.

more_horiz
Olha, isso é problema na saida de audio dele!!!!

Tenta fazer o seguinte;

Desmonta ele, e limpa a placa inteira com um pincel e tiner, verifique depois as trilhas, para ver se estão rompidas, caso não encontre nada anormal, compre um snes no estado, pegue um soprador termico, e substitua o hardware de audio dele.....

Se não resolver, comprar outro console, eu tenho aqui so o console funcionando, e vendo pra ti por 40 reais ok

more_horiz
Zanholo escreveu:
Olha, isso é problema na saida de audio dele!!!!

Tenta fazer o seguinte;

Desmonta ele, e limpa a placa inteira com um pincel e tiner, verifique depois as trilhas, para ver se estão rompidas, caso não encontre nada anormal, compre um snes no estado, pegue um soprador termico, e substitua o hardware de audio dele.....

Se não resolver, comprar outro console, eu tenho aqui so o console funcionando, e vendo pra ti por 40 reais ok

humm, interessante...
vou dar um jeito aqui, se não conseguir arrumar te mando MP para me enviar esse SNes blz !

Abraço !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder