Leinad escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Parem de me excluir pela minha data de cadastro pfv :foreveralone:
2010 >>> 2011 >>> fezes >>> 2012
Amargue essa doce verdade
2010 = TOP
Leinad escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Parem de me excluir pela minha data de cadastro pfv :foreveralone:
2010 >>> 2011 >>> fezes >>> 2012
Amargue essa doce verdade
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Nosso querido Forest está presente em um jogo.
Mas, eu ainda não tive a oportunidade de mata-lo por lá.
Old users entenderão.
Um abraço a galera de 2010.
Basta chegar rapidamente ao local antes do Barry, que eu levantarei dos mortos e você poderá me matar (mesmo já estando morto). Agora, se o Barry chegar lá primeiro, aí esquece.
Só no Director's Cut / Director's Cut Dual Shock Edition, flw
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Cara, RE é sensacional, tem muitos detalhes e cenas que você perde de primeira, tem que zerar várias vezes pra achar tudo (SE achar)
Alguém já viu essa(s) cena(s)? Só vi nesse vídeo aí.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Cara, RE é sensacional, tem muitos detalhes e cenas que você perde de primeira, tem que zerar várias vezes pra achar tudo (SE achar)
Alguém já viu essa(s) cena(s)? Só vi nesse vídeo aí.
Henrico D. Santo escreveu:Apareci!
Henrico D. Santo escreveu:Caraca mano vamos nos encontrar mais cedo pq dá tempo de namorar!
Henrico D. Santo escreveu:E eu tava morto de sono, eu devia estar com uma cara de zumbi assustadora!
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E eu tava morto de sono, eu devia estar com uma cara de zumbi assustadora!
Na hora que você entrou, reconheci pelas costeletas, mas não tinha certeza, podia ser só alguém parecido. rimkuk