RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoas me abandonando! [+relato de um fórum]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leonardo Soler
burn1004
Ritinha Ratinha
filipe prevot
Putz Grila!
Bonatti
Punch
Leinad
yon
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Guitto
Galdius
Henrico D. Santo
18 participantes

descriptionPessoas me abandonando! [+relato de um fórum] - Página 6 EmptyRe: Pessoas me abandonando! [+relato de um fórum]

more_horiz
Kaneda escreveu:
De lua? Ou seja, uma fêmea, logo lugar cativo aqui.


kaneda tem q usar sua lábia conquistadora no cara :tudobem:

descriptionPessoas me abandonando! [+relato de um fórum] - Página 6 EmptyRe: Pessoas me abandonando! [+relato de um fórum]

more_horiz
Todos me amam aqui.
































Eu espero. :tudobem:

descriptionPessoas me abandonando! [+relato de um fórum] - Página 6 EmptyRe: Pessoas me abandonando! [+relato de um fórum]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
nao gosto do noitora pq ele tem tripla personalidade...

é um babaca de marca maior.. ja tive varias tretas com ele no museu, e no vt so 1


Você entra nos 20% então.... Eu por exemplo, acho que num cheira e nem fede.


existem caras, tipo o tiago, que floodam so por zoar.. mas te mandam mps, trocam ideas... pessoas que vc que ta estao de sacanagem e tal..

+ o noitora nao.. ele é ofensivo.. nao gosto mesmo


Sim, ele tem um jeito arrogante mesmo. Mas o que eu digo é que muitos num viram ou veem essa face dele e só o odeiam por tabela entende??? Longe de mim defender ele ou dizer para todos que ele é boa gente ou bom user (como disse, pra mim ele num cheira e nem fede) até porque não o conheço o suficiente pra afirmar isso. Pra mim, nunca fez nada e nem me incomodava os topicos "NOITORA ISSO:", "NOITORA AQUILO:".

descriptionPessoas me abandonando! [+relato de um fórum] - Página 6 EmptyRe: Pessoas me abandonando! [+relato de um fórum]

more_horiz
Quando entrei no Start Select, o primeiro post que vi era do Noitora.

Mas ele ja estava banido.

descriptionPessoas me abandonando! [+relato de um fórum] - Página 6 EmptyRe: Pessoas me abandonando! [+relato de um fórum]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder