RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Zeck
Henrico D. Santo
Dopefish
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
yon
Imperfect
Alohawell Ltda
Punch
13 participantes

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/u1902

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
po... nem acho que é coisa de denuncia.. ele ta so divulgando o canal dele...

nao achei nada de mais..

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
Criou conta SÓ PARA divulgar o canal e criou três tópicos para falar que tem "vídeo novo no canal", imagine se o cara fizer 1 a cada 2 dias?

Eu não gosto de ser chato, mas acho que se um usuário ativo divulgar blogs, canais & cia não tem problema nenhum, agora criar cadastro só para divulgar canal e depois largar mão do fórum pra mim é ficar spammeando.
Não sei também, não sou admin. Mas é assim que eu vejo.

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Criou conta SÓ PARA divulgar o canal e criou três tópicos para falar que tem "vídeo novo no canal", imagine se o cara fizer 1 a cada 2 dias?

Eu não gosto de ser chato, mas acho que se um usuário ativo divulgar blogs, canais & cia não tem problema nenhum, agora criar cadastro só para divulgar canal e depois largar mão do fórum pra mim é ficar spammeando.
Não sei também, não sou admin. Mas é assim que eu vejo.

tenho que concordar contigo..., se pelo menos interagisse com o forum, tava valendo, mas fica mais uma conta para se fazer spam do que qualquer outra coisa...

Imperfect

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
Ah, se o cara postasse o trabalho dele direito pelo menos, seria bacana..

Fizesse uma edição legal, colocasse umas imagens, daí daria pelo menos vontade de ver os vídeos dele, isso geraria uma conversa no tópico e já era.

Tem que pensar que não é todo mundo que gosta de ficar jogando conversa fora.. Tá no direito dele..

Mas desse jeito ae, fica tenso

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
yon escreveu:
Ah, se o cara postasse o trabalho dele direito pelo menos, seria bacana..

Fizesse uma edição legal, colocasse umas imagens, daí daria pelo menos vontade de ver os vídeos dele, isso geraria uma conversa no tópico e já era.

Tem que pensar que não é todo mundo que gosta de ficar jogando conversa fora.. Tá no direito dele..

Mas desse jeito ae, fica tenso

exato, criar interação, senao parece apenas um bot...

Imperfect

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
foi um comentario meu... se é valido ou nao temos que conversar...
somos 4 admins... eu tenho 25% do poder... por mim nao tem muita coisa... claro que nao pode pegar pesado.. + 4 mens nao é nada de mais ao meu ver

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
acho que uma mp pode dar uma arrumada nas coisas... ou entao um comentario...

realmente o topico ta com cara de spam... + uma mp simpatica pode mudar muitas coisas

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
Alohawell escreveu:
acho que uma mp pode dar uma arrumada nas coisas... ou entao um comentario...

realmente o topico ta com cara de spam... + uma mp simpatica pode mudar muitas coisas


só questão de dar uma dica mesmo..

Se ele realmente quer mostrar o trabalho dele, ajudará muito mais a ele do que a nós.

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
yon escreveu:
Alohawell escreveu:
acho que uma mp pode dar uma arrumada nas coisas... ou entao um comentario...

realmente o topico ta com cara de spam... + uma mp simpatica pode mudar muitas coisas


só questão de dar uma dica mesmo..

Se ele realmente quer mostrar o trabalho dele, ajudará muito mais a ele do que a nós.


Concordo fortemente. Conversa com ele lá aloha!

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
Alohawell escreveu:
acho que uma mp pode dar uma arrumada nas coisas... ou entao um comentario...

realmente o topico ta com cara de spam... + uma mp simpatica pode mudar muitas coisas

sim, e eu tbm acho o mesmo....

mas que é foda ter tanto cadastro e tao poucos ativos...

Imperfect

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
mp enviada

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
Gente, vocês viram o canal??? ou melhor dizendo, vocês viram algum vídeo??? Pelo menos 1 minuto??? É um garoto (tem voz de garoto, chega a lembrar o Zé Graça falando...) que tá "brincando" de fazer vídeo pro Youtube. Se não interessa vídeos dele é só ignorar, num vejo um drama tão grande em deixar o rapaz postar vídeos aqui....

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
eu sou sincero em dizer que na vi nada..., mas tem que por ordem no forum..., senao vira putaria...., pode ser um garoto apenas, mas vai aprender que em forum, convivencia tras confiança e mais gente para ve-lo....

Imperfect

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
Como eu disse, MN..
Eu nem vi pq ele posta um texto sem formatação nenhuma e uns links.

E isso é positivo pra ele também, pra aprender a melhorar a fazer algo que ele gosta.

descriptionComo se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma. EmptyRe: Como se faz uma denúncia? É que eu quero fazer uma.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder