http://www.retrogamesbrasil.com/u1902
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Criou conta SÓ PARA divulgar o canal e criou três tópicos para falar que tem "vídeo novo no canal", imagine se o cara fizer 1 a cada 2 dias?
Eu não gosto de ser chato, mas acho que se um usuário ativo divulgar blogs, canais & cia não tem problema nenhum, agora criar cadastro só para divulgar canal e depois largar mão do fórum pra mim é ficar spammeando.
Não sei também, não sou admin. Mas é assim que eu vejo.
yon escreveu:Ah, se o cara postasse o trabalho dele direito pelo menos, seria bacana..
Fizesse uma edição legal, colocasse umas imagens, daí daria pelo menos vontade de ver os vídeos dele, isso geraria uma conversa no tópico e já era.
Tem que pensar que não é todo mundo que gosta de ficar jogando conversa fora.. Tá no direito dele..
Mas desse jeito ae, fica tenso
Alohawell escreveu:acho que uma mp pode dar uma arrumada nas coisas... ou entao um comentario...
realmente o topico ta com cara de spam... + uma mp simpatica pode mudar muitas coisas
yon escreveu:Alohawell escreveu:acho que uma mp pode dar uma arrumada nas coisas... ou entao um comentario...
realmente o topico ta com cara de spam... + uma mp simpatica pode mudar muitas coisas
só questão de dar uma dica mesmo..
Se ele realmente quer mostrar o trabalho dele, ajudará muito mais a ele do que a nós.
Alohawell escreveu:acho que uma mp pode dar uma arrumada nas coisas... ou entao um comentario...