RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
Galeris!


I need de uma ajuda do pessoal super bem informado daqui da Retro, seguinte:

Agora pouco estava eu com o Alohinha relembrando o Pandora, um point & click dos anos 90. Nisso já me veio uma carrancada de games do mesmo estilo, principalmente os dos Lucas Arts.

Mas hoje em dia os sistemas operacionais tem grandes problemas para rodar esse jogos antigos... em suma, será que alguém poderia me explicar passo a passo como eu faço para jogar novamente essas maravilhas no meu Win 7?

Sei que precisa de um emulador... estou correto? Mas qual é esse emulador? Como instalar e rodar os jogos? E tb; onde eu baixo esses jogos antigos point & click? Queria poder pegar denovo o Sam & Max, Full Throttle, Phantasmagoria e poder ter a oportunidade de jogar de vez o Pandora e o Killing Moon.

Se alguém puder me orientar passo a passo bem explicado eu faço uma homenagem ao user com os meus cinco dedinhos aqui no banheiro do trampo.

Valeu galeris!

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
http://www.dicasparacomputador.com/como-rodar-jogos-windows-xp-vista-windows-7

http://www.revistawindowsvista.com.br/node/619

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
vai ter dor de cabeça...., primeiro, emulador, pois muitos jogos exigem o DOS4GW, o que atualmente só roda via emulação...., depois, para conseguir os jogos, creio que um garoto descolado como vc tenha conta no black cat, senao tiver, vai em torrents pelo mundo que tu acha facil....

Imperfect

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
eu pego tudo em torrent... lembr de um que tinha todos os jogos da LA... devia ter ums 8 gb...

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
Valeu galera, o maior problema é o emulador mesmo, como rodar esses jgoos antigos...

O resto eu pego via torrent ou seja lá como for.

Valeu mesmo vou homenagear um por um agora, vejo vcs depois do almoço.

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
Os da Lucas Arts você tem que baixar o SCUMMVM que roda de bouas, os demais creio que o DOSBOX resolva...creio.

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
Falou grego pra mim

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
Tem varios q nunca consegui.... mais a maioria vc acha Cracks para tal. No Steam tem bastante jogos da LucasArts por preços bons e compartiveis.

Agora um q NUNCA consegui fazer rodar foi Grim Fandango.... e tenho meu disco aqui do lado.... sempre tento, mais nunca rola. Crying or Very sad

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
Grim Fandango sempre tive curiosidade, preciso pegar nessa empreitada.

Aliás, seu avatar é desse jogo não?

Eu amo esses point & click da Lucas Arts, pena não exister mais... Crying or Very sad

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
pega de torrent cara

99% das vezes os games já estão prontos para rodar direto

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Grim Fandango sempre tive curiosidade, preciso pegar nessa empreitada.

Aliás, seu avatar é desse jogo não?

Eu amo esses point & click da Lucas Arts, pena não exister mais... Crying or Very sad


É sim.... arrisco dize q é um dos meus jogos favoritos cara... sou fan dos P&C dela!
Recomendo muito os 2 "remakes" de Monkey Island que sairam (aqueles especial edition). Alem de ser o classico em HD e com vozes, vc ainda pode, a qualquer momento, mudar o jogo para a versão antiga! Sorriso
E as dublagens ficaram MUITO boas!

descriptionQUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ? EmptyRe: QUERO JOGAR OS POINT & CLICKS DA LUCAS ARTS NO W7, COMO FAZ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder