RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEmpresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza EmptyEmpresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza

more_horiz
Um mistério chegou ao fim: um empresário português dado como morto no Rio de Janeiro foi encontrado, de férias, em Fortaleza.

As imagens são do circuito interno de segurança de um hotel em Fortaleza. Segundo a polícia, um senhor que aparece na recepção é o comerciante Delfim Venâncio Pinto, de 54 anos. Ele foi dado como desaparecido desde o dia 28 de setembro.

Segundo a família, o português tinha acabado de vender um ponto comercial. Teria recebido R$ 70 mil em dinheiro, e não deu mais notícias. A família ficou desesperada.

“Tente entrar em contato de alguma maneira porque está doendo muito. A saudade é muito grande”, pedia a filha.

O comerciante foi identificado depois de uma briga, na capital cearense. Fazendo uma pesquisa na internet, os funcionários do hotel viram a foto de Delfin no site de desaparecidos do Disque-Denúncia e chamaram a polícia. O comerciante fugiu.

“A princípio ele não cometeu nenhuma conduta criminosa. Eu acho que a atitude é imoral, não só para a família, mas com a sociedade. No momento em que nós estamos apurando, alocando recursos para apurar um crime que efetivamente não houve, nós estamos deixando de fazer, de cuidar de outros aspectos”, afirma a delegada Adriana Belém.

Para a filha de Delfim, o que ele fez foi imperdoável. A família chegou a celebrar uma missa em homenagem ao comerciante. “Ele não é homem suficiente para assumir de frente os problemas. E que ele não tinha amor nenhum, nem como pai, nem como marido, nem como avô, como filho. A mãe dele, minha avó, tem 90 anos, não sai do cardiologista. O desespero que ele fez a gente passar, a angústia, o sofrimento. Acho que não há perdão que faça o tempo voltar atrás e curar”, afirma a filha Priscila Gulo.


http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/10/empresario-dado-como-morto-no-rio-e-encontrado-de-ferias-em-fortaleza.html

descriptionEmpresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza EmptyRe: Empresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza

more_horiz
Que velho otário.

descriptionEmpresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza EmptyRe: Empresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza

more_horiz
Q babacão.

Acho q era o Django fugindo daqui.

descriptionEmpresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza EmptyRe: Empresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza

more_horiz
Empresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza Seuboneco

R$70 mil reais! Aí eu vou pra galera! :roleiDrir:

descriptionEmpresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza EmptyRe: Empresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza

more_horiz
Bem, se o cara já não é criança (alias, bem longe disso) e quis sair de role PORQUE NÃO FALAR ONDE FOI??? Num dá para entender esse cara....

descriptionEmpresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza EmptyRe: Empresário dado como morto no Rio é encontrado, de férias, em Fortaleza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder