Na última quinta-feira, o caso de suposta agressão de um traficante carioca ao meia Bernardo, do Vasco, veio à tona. A partir daí, o fio de problemas em que o jogador esteve envolvido nos últimos anos começou a ser puxado.
Neste domingo, em entrevista à Rádio Globo, Andrews Moraes, empresário do ramo alimentício estabelecido na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, fez revelações sobre o comportamento de Bernardo e classificou o atleta de 171, termo popular para a pessoa que comete crime de estelionato.
De acordo com Moraes, o armador cruz-maltino chegou a pegar R$ 40 mil emprestados com ele em janeiro de 2012 e não pagou o valor devido.
"Ele sabia que eu tinha esse dinheiro e que sou amigo de vários jogadores. Ele pediu o dinheiro, chorou na minha frente. Fomos ao banco e ele assinou os cheques. Na hora de pagar, ele não atendeu mais o telefone", contou.
Segundo o empresário, um acordo foi tentado junto aos representantes de Bernardo. Sem acerto, Andrews Moraes pretende entrar com ação judicial para reaver seu dinheiro, o que promete aumentar o inferno astral vivido pelo meia.
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--empresário-acusa-bernardo-de-ter-dado-calote-de-r--40-mil-182351452.html