Essa reportagem tosca serviu pra uma coisa boa: mostrar o nível PATÉTICO de uma renca de gente com dinheiro sobrando (alguns nem isso).
Além de um mimimi absurdo ('quero dar uma marretada no celular', 'tenho vergonha nas reuniões', mimimi mimimi mimimi), mostra que ninguém usa o aparelho pra valer. Ninguém é heavy user. É mero status, como é carro desde a década de 50 por aqui... Aqui no Brasil então, com essa carga tributária absurda e serviços porcos, já passa pro nível seguinte: é idiotice declarada.
Me lembrou do amigo do meu pai: cara foi pra NY e comprou 2 iphones, um pra ele e outra pra mulher, pra substituir o telefone 'velho' (um samsung trocentas vezes mais atual que o meu). Detalhe: ele só faz-recebe ligação e ela não usa o aparelho. Meu amigo... Isso é ridículo. Mesmo caso quando terminei meus estudos: monte de patricinha com vários Sony VAIO rosa customizado comprado na Sony Style e vários Iphones no bolso (e mal sabem digitar no Word). E eu fazendo miséria em 3D com um Acer Aspire de 2006. Só rindo...
Apple ganhando dinheiro com o ego inflado de otários.
No final das contas, não querem pagar um preço bom por algo que vão usar decentemente e atender sua necessidades, mas sim pagar um preço absurdo pra validar a opinião de gente que não acrescenta nada.
Só sinto muita pena, e uma pitada de descaso, dessa trupe. Serious.