RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Punch
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
zir0
yon
Lbert
11 participantes

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyEita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/tec/1170039-nos-eua-celulares-blackberry-se-tornam-motivo-de-vergonha-para-seus-donos.shtml

Ainda bem que não sinto vergonha de dizer que às vezes jogo Stella, ou emulador de SMS ou ainda SNES em minha TV de tubo....



PS. Mas o objetivo primordial do celular não é apenas usar como telefone? Estou feliz com meu CELULAR chocolight da LG.

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
Consumismo idiota..
Maioria dessas pessoas não usam nem 20% do que esses celulares oferecem :tudobem:

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
uso um motorola pre historico ke nem bluetoot tem e to me fudendo pra isso

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
zir0 escreveu:
uso um motorola pre historico ke nem bluetoot tem e to me fudendo pra isso


O meu bluetoot fica até desativado pra economizar bateria...isso que quando comprei nem sabia que tinha.... Rindo

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
yon escreveu:
Consumismo idiota..
Maioria dessas pessoas não usam nem 20% do que esses celulares oferecem :tudobem:


This.

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Consumismo idiota..
Maioria dessas pessoas não usam nem 20% do que esses celulares oferecem :tudobem:


This.

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
android>>>>>>>>

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
zir0 escreveu:
uso um motorola pre historico ke nem bluetoot tem e to me fudendo pra isso


Ganhou um fã

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
Tinha um Blackberry, a RIM mudou o OS, comprei um iphone.
Não uso nem 20% do que o celular oferece provavelmente.

E essa matéria foi muito idiota. Enquanto eu lia só pensava "que povo idiota".

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
Uso meu celular pra fazer e receber chamadas, as vezes mano um SMS.

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
atualmente meu celular so tem1 função : relogio

true history :tudobem:

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
Blackberry é tão semana passada.....

Enviado do meu iPhone.

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
Essa reportagem tosca serviu pra uma coisa boa: mostrar o nível PATÉTICO de uma renca de gente com dinheiro sobrando (alguns nem isso).

Além de um mimimi absurdo ('quero dar uma marretada no celular', 'tenho vergonha nas reuniões', mimimi mimimi mimimi), mostra que ninguém usa o aparelho pra valer. Ninguém é heavy user. É mero status, como é carro desde a década de 50 por aqui... Aqui no Brasil então, com essa carga tributária absurda e serviços porcos, já passa pro nível seguinte: é idiotice declarada.

Me lembrou do amigo do meu pai: cara foi pra NY e comprou 2 iphones, um pra ele e outra pra mulher, pra substituir o telefone 'velho' (um samsung trocentas vezes mais atual que o meu). Detalhe: ele só faz-recebe ligação e ela não usa o aparelho. Meu amigo... Isso é ridículo. Mesmo caso quando terminei meus estudos: monte de patricinha com vários Sony VAIO rosa customizado comprado na Sony Style e vários Iphones no bolso (e mal sabem digitar no Word). E eu fazendo miséria em 3D com um Acer Aspire de 2006. Só rindo...

Apple ganhando dinheiro com o ego inflado de otários.

No final das contas, não querem pagar um preço bom por algo que vão usar decentemente e atender sua necessidades, mas sim pagar um preço absurdo pra validar a opinião de gente que não acrescenta nada.

Só sinto muita pena, e uma pitada de descaso, dessa trupe. Serious.

descriptionEita mundo superficial [blackberry x Iphone] EmptyRe: Eita mundo superficial [blackberry x Iphone]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder