RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Galdius
Putz Grila!
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Bonatti
DJANGO
LuizHB
13 participantes

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Valor cobrado no país é 60% maior que o preço nos Estados Unidos. Aparelho chega às lojas no dia 16.
IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo 27701569012193625

O iPhone 4S está prestes a chegar ao Brasil e muita gente se prepara para comprar a mais nova versão do smartphone da Apple. O aparelho começará a ser comercializado no país a partir do próximo dia 16 de dezembro e será vendido por R$ 1.899, conforme anunciou a TIM.

Mas o que esse valor significa? O brasileiro já está acostumado a ser aquele que mais paga imposto no mundo, principalmente quando o assunto é tecnologia. Com o novo iPhone não poderia ser diferente, já que o Brasil é o país com o modelo 4S mais caro do globo.

Não que ninguém esperasse por isso, mas o site MacWorld fez um levantamento para tirar a prova real e chegou à conclusão de que o valor cobrado no país é muito maior do que em outros locais. Em termos comparativos, o preço nacional está 60% acima do custo nos Estados Unidos, onde o iPhone 4S está sendo vendido ao equivalente a R$ 1.180.

Preço do iPhone 4S pelo mundo:

- Brasil: R$ 1.899
- Itália: R$ 1.590
- México: R$ 1.521
- Portugal: R$ 1.518
- Reino Unido: R$ 1.419
- Estados Unidos: R$ 1.180

We are the champions, my friends....

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
ta ai um treco que eu nunca compraria

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Tbm nao compraria, acho muito caro para sair na rua,
Para fazer ligações tenho a merda do meu celular , e os joguinhos eu coloco no iPad.

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Acho q ele é foda.... nem por causa de joguinhoo, ele tem muito mais funcionalidade q isso, pelo menos apra mim teria. Foda é esse preço absurod aqui.
Mas só tem esse preço pq o povo é burro e compra.... se ninguem compra e a empresa fica no vermelho aqui,e els tem q abaixar o preço.

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
O legal é ver que do 2° ao 5° mais caro a diferença é irrisória.

Lula-lá.

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho q ele é foda.... nem por causa de joguinhoo, ele tem muito mais funcionalidade q isso, pelo menos apra mim teria. Foda é esse preço absurod aqui.
Mas só tem esse preço pq o povo é burro e compra.... se ninguem compra e a empresa fica no vermelho aqui,e els tem q abaixar o preço.


Pois é, o brasileiro é tarado por tecnologia, e compra tudo caro , já que nos já pagamos caro e nao reclamamos, as empresas nem se preocupam em abaixar o preço .

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
sou muito mais o galaxy s2..., mas irei comprar o lg optimus me...., bem mais em conta e com varias funções desse mesmo celular, e com androide...

Imperfect

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Imperfect escreveu:
sou muito mais o galaxy s2..., mas irei comprar o lg optimus me...., bem mais em conta e com varias funções desse mesmo celular, e com androide...

Imperfect


ele é dois chips imp?...eu to precisando trocar o cel e preciso d um 2 chips....tim e vivo...tim pra internet e vivo pra ligações. se souber algum bom me avise.

@Bona

Se ninguém compra eles simplesmente vão embora daki.... :tudobem:

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Mas esses preços são da versão mais barata né? Porque eu paguei bem mais do que isso no meu.

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Iphone nunca mais.. Meu defy da de 10 no iphone

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Iphone nunca mais.. Meu defy da de 10 no iphone


defy?

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Iphone nunca mais.. Meu defy da de 10 no iphone


defy?


Motorola
IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo 9k=

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
sou muito mais o galaxy s2..., mas irei comprar o lg optimus me...., bem mais em conta e com varias funções desse mesmo celular, e com androide...

Imperfect


ele é dois chips imp?...eu to precisando trocar o cel e preciso d um 2 chips....tim e vivo...tim pra internet e vivo pra ligações. se souber algum bom me avise.

@Bona

Se ninguém compra eles simplesmente vão embora daki.... :tudobem:

um amigo meu comprou essa semana um dual chip dessa linha lg optimus net dual, dá uma pesquisada, a media de preço está de 650 a 750 reais....

Imperfect

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
o defy é a prova d'água

@imp

valew imp 8)

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
Apple lixo!

Mimimimim design arrojado mimimimimi sistema operacional de fácil acesso(leia-se fechado, autista, pra gente burra nem poder fuçar nele).

Ah toma no cú com essa emrda de Iphone! IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo 1786228450

Galaxy eterno!

descriptionIPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo EmptyRe: IPhone 4S brasileiro é o mais caro do mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder