RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To playando - Nosferatu (SNES)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Zanholo
yon
Dopefish
Zardo
Punch
Bonatti
11 participantes

descriptionTo playando - Nosferatu (SNES) EmptyTo playando - Nosferatu (SNES)

more_horiz
To playando - Nosferatu (SNES) Nosferatu-capa

Ae bando de puto, gravei esses dias um video desse "clássico" (q eu nunca tinha jogado, hahaah) do SNES com o Marcio (do meu site) e queria compartilhar com vcs.

Surpresa foda esse jogo para mim, 1000 vezes melhor que Prince of Persia!
Vcs conhecem???

Fica ai o vídeo!

E o link para quem quiser comentar la e tal.
http://www.drinknplay.com/to-playando-10-nosferatu/

Valeu! Sorriso

Última edição por Bonatti em Qui 18 Out 2012, 21:51, editado 1 vez(es)

descriptionTo playando - Nosferatu (SNES) EmptyRe: To playando - Nosferatu (SNES)

more_horiz
Purince of Persia foi o jogo mais frustrante que já joguei! Caraio, vou ver saporra de nosferatu!

descriptionTo playando - Nosferatu (SNES) EmptyRe: To playando - Nosferatu (SNES)

more_horiz
Aliás, joga Clock Tower na próxima oportunidade! Jogo lentinho mais épico, fechei ele com o final C hoje. Muito bom.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Purince of Persia foi o jogo mais frustrante que já joguei! Caraio, vou ver saporra de nosferatu!

Cara, é um Prince of Persia MUITO melhorado!
Jagabilidade boa d+!!!

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Aliás, joga Clock Tower na próxima oportunidade! Jogo lentinho mais épico, fechei ele com o final C hoje. Muito bom.

Pior q a gente estava pensando em gravar desse.... chegamos a comentar no ultimo podcast sobre isso até. Sorriso

more_horiz
Porra manolo, não conheço esse jogo não, mas pelo jeito ele é da hora. Vou procurar com certeza!

more_horiz
Fiquei com MIMIMI pra jogar esse game na época. Mas deve ser bom.

more_horiz
Não agrado mto desse estilo de jogo..
Mas esse Nosferatu parece ser melhorzinho rimkuk

more_horiz
Bom pra caralho galera.... serio mesmo, recomendo!

more_horiz
Jogo dificil da porra!!! um dia eu ainda zero ele também!!!!

um outro que eu curto muito, mas muita gente repudeia é o Warlok

more_horiz
1000 vezes melhor que Prince of Persia!

Bonatti, pq vc não vai......

Melhor, pq vc não VEM me foder???

Última edição por Leinad em Sex 19 Out 2012, 10:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Jogo dificil da porra!!! um dia eu ainda zero ele também!!!!

um outro que eu curto muito, mas muita gente repudeia é o Warlok

Não lembro desse.

E a quem pediu Clock Tower..... em breve vamos fazer um gameplay COMPLETO dele! Sorriso

more_horiz
Leinad escreveu:

Fodo de boa.

Mas vc prefere Prince of Persia a esse jogo?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:

Fodo de boa.

Mas vc prefere Prince of Persia a esse jogo?

Eu nunca joguei esse... :tudobem:

Mas o PoP clássico é um dos meus games favoritos.

more_horiz
muito bom o joguete, mas nunk zerei tb :tudobem:

comentei lá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder