Putz Grila! escreveu: Bonatti escreveu: Putz Grila! escreveu: bona, quando vcs vão por alguém do fórum pra participar do programa.... :tudobem:
Ja aconteceu.
O ultimo hysteria que eu divulguei aqui e ninguem deu bola teve a participação do Marvox. :morrediabo:
Os To Playando a gente costuma gravar junto, mas se estiver afim da para gravar algo online numa boa!
Ja o Drink n' Play ta parado, mas vamos voltar com o programa bem diferente doq era.
mas na gravação online oq vcs usam? skype? msn?....
N sei se há necessidade, mas poderia deixar informado em algum local oq precisa e oq vcs vão gravar...ai se alguém quiser pode participar avisando vcs antes. Eu n me comprometo pq nunca tenho os games originais :tudobem:
Skype mesmo.
E a gente meio que decide oq vai gravar de ultima hora, por isso não colocamos em nenhum lugar. :tudobem:
A gente tem uma lsita e tal, mas não sabemos quando vamos gravar as coisas, hauhuahua.
Mesmo pq é uma equipe grande (6 pessoas)... o To Playando é 1 por semana, ai a gente revesa e tal.... normalmente a gente vai gravando pq a gente ta sempre jogando, ai deixa guardado e vai colocando aos poucos.
Esse ai do Nosferatos gravei a quase 1 mes, e tem mais 1 que gravamos no mesmo dia (fora o do RE6 que tb foi no mesmo dia).