RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To playando - Nosferatu (SNES)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Zanholo
yon
Dopefish
Zardo
Punch
Bonatti
11 participantes

descriptionTo playando - Nosferatu (SNES) - Página 2 EmptyRe: To playando - Nosferatu (SNES)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
1000 vezes melhor que Prince of Persia!

Bonatti, pq vc não vai......

Melhor, pq vc não VEM me foder???

Fodo de boa.

Mas vc prefere Prince of Persia a esse jogo?

Eu nunca joguei esse... :tudobem:

Mas o PoP clássico é um dos meus games favoritos.

Da uma chance que é FODA.... é a evolução dele... PoP com uma mecânica de luta decente. :tudobem:

descriptionTo playando - Nosferatu (SNES) - Página 2 EmptyRe: To playando - Nosferatu (SNES)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Jogo dificil da porra!!! um dia eu ainda zero ele também!!!!

um outro que eu curto muito, mas muita gente repudeia é o Warlok

Não lembro desse.

E a quem pediu Clock Tower..... em breve vamos fazer um gameplay COMPLETO dele! Sorriso

Eba :acepted: só não vai fugir com o carro hein :troll:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
muito bom o joguete, mas nunk zerei tb :tudobem:

comentei lá

Lindo!
Essa noite seu penes não sera perdoado!
I love you

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Jogo dificil da porra!!! um dia eu ainda zero ele também!!!!

um outro que eu curto muito, mas muita gente repudeia é o Warlok

Não lembro desse.

E a quem pediu Clock Tower..... em breve vamos fazer um gameplay COMPLETO dele! Sorriso

Eba :acepted: só não vai fugir com o carro hein :troll:

HUAHUAHUAHUAHUA.... no gameplay que vi o cara fez isso, achei genial ter essa possibilidade, hauhauhuahuahu!

more_horiz
Caralho Bonatti foi esmagado cento e cem vezes ali aheuaheiuah

more_horiz
bona, quando vcs vão por alguém do fórum pra participar do programa.... :tudobem:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Caralho Bonatti foi esmagado cento e cem vezes ali aheuaheiuah

E a primeira vez que a gente jogou foi de primeira, huahuahuauh! :tudobem:
Mas não era só eu jogando não. :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bona, quando vcs vão por alguém do fórum pra participar do programa.... :tudobem:

Ja aconteceu.
O ultimo hysteria que eu divulguei aqui e ninguem deu bola teve a participação do Marvox. :morrediabo:

Os To Playando a gente costuma gravar junto, mas se estiver afim da para gravar algo online numa boa! Sorriso

Ja o Drink n' Play ta parado, mas vamos voltar com o programa bem diferente doq era.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Ja aconteceu.
O ultimo hysteria que eu divulguei aqui e ninguem deu bola teve a participação do Marvox. :morrediabo:

Os To Playando a gente costuma gravar junto, mas se estiver afim da para gravar algo online numa boa! Sorriso

Ja o Drink n' Play ta parado, mas vamos voltar com o programa bem diferente doq era.

mas na gravação online oq vcs usam? skype? msn?....

N sei se há necessidade, mas poderia deixar informado em algum local oq precisa e oq vcs vão gravar...ai se alguém quiser pode participar avisando vcs antes. Eu n me comprometo pq nunca tenho os games originais :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Ja aconteceu.

To playando - Nosferatu (SNES) - Página 2 Mimimi12

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Ja aconteceu.

mas na gravação online oq vcs usam? skype? msn?....

N sei se há necessidade, mas poderia deixar informado em algum local oq precisa e oq vcs vão gravar...ai se alguém quiser pode participar avisando vcs antes. Eu n me comprometo pq nunca tenho os games originais :tudobem:

Skype mesmo.
E a gente meio que decide oq vai gravar de ultima hora, por isso não colocamos em nenhum lugar. :tudobem:
A gente tem uma lsita e tal, mas não sabemos quando vamos gravar as coisas, hauhuahua.
Mesmo pq é uma equipe grande (6 pessoas)... o To Playando é 1 por semana, ai a gente revesa e tal.... normalmente a gente vai gravando pq a gente ta sempre jogando, ai deixa guardado e vai colocando aos poucos.
Esse ai do Nosferatos gravei a quase 1 mes, e tem mais 1 que gravamos no mesmo dia (fora o do RE6 que tb foi no mesmo dia).

more_horiz
Vi o vídeo... parece muito bom o jogo...

more_horiz
jogaço

gráficos nota 11, jogabilidade excelente

é tipo prince, mas com beat'em up + sistema de evolucao

more_horiz
Jogão! Parabéns por ter gravado um vídeo desse game, na moral, pessoal precisa conhecer Nosferatu do SNes heheheh

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder