RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? Scarlett-Johansson-sexy-pictures-25

O filme de Uncharted segue em produção, mesmo com o protesto dos fãs. E vários meios especializados em cinema apontam que a atriz Scarlett Johansson seria uma forma de aplacar a ira dos jogadores de videogame.

Ao que tudo indica a atriz foi escolhida pelo diretor David O. Russel, mas o certo é que, até ao momento, Russel só expressou o seu desejo de poder trabalhar com ela.

Em declarações concedidas à revista Empire, Russel falou sobre a personagem Elena. “Tenho estado trabalhando nela e acho que lhe dei muita profundidade e isso é tudo o que vou dizer”, afirmou, embora tenha acrescentado que gostaria muito que fosse Scarlett Johansson a interpretar o papel.

Na mesma entrevista, Russel faz também referência a atores como Mark Wahlberg e Robert de Niro entre os interpretes com os quais gostaria de contar para o projeto, um dos pontos que os fãs mais tem apontado como falha no projeto.

fonte: clube dos 5

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
cheers

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
:foto:

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
:drunk:

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
Bom, o diretor é bom..... o ator deveria ser aquele q todo mundo fala q é igual o Drake.... e gostaria muito de ter ela no filme sim. Ela é uma boa atriz e parece bastante com a Elena! Sorriso

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
Scarlett Johansson....

Será o melhor filme já feito a partir da historia de um game...

Será 10.000x melhor que o jogo...

Scarlett Johansson ... Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? 1964626164

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
Scarlet Johansson, mulher linda, meu sonho de consumo...


Spoiler :



Spoiler :

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Scarlet Johansson, mulher linda, meu sonho de consumo...


Spoiler :



Spoiler :


Suspect







é...eu tb

descriptionFúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted? EmptyRe: Fúria: blog sobre games - Scarlett Johansson em filme de Uncharted?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder