filipe prevot escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Dopefish escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: No mais assisti o episódio inteiro, achei o final uma verdadeira merda. A melhor cena é a da Carminha no lixão com a Nina e o Jorginho que a Adriana Estevez foi foda (ao contrario dos outros que foram bem mediócres).
No mais, chupetinha??? :Loloriginal:
Concordo.
Melhor atuação da novela.
Admito que fiquei um pouquinho arrependido de não ter acompanhado a novela, até assistir esse episódio... Porra, de todos só a Adriana Estevez foi fudida, naquela cena da mesa você via ela totalmente tensa/emocionada por conhecer o neto e ter sido perdoada pela mocinha, já o resto, um pior que o outro.... O que aconteceu com o pai dela (que eu esqueci o nome e que apareceu no começo do episódio)??? O cara casando num clube de futebol com 3 mulheres (alias, tirando a Carolina Ferraz, duas high level)??? Um cara adulto abandonando o futebol por que chupava chupeta e a mulher dele numa cena de 10 minutos "curando o trauma dele" com ele chorando (!!!).
Fora que a Nina não se fode sendo que ela foi tão má e mesquinha quanto a Carminha!!! no fim, um lixo.
por isso que,eu achei o final da novela razoável poderia ter sido melhor.
outra furada da novela.o que aconteceu com o pai de carminha ??
eu vi que ele foi preso mais não mostraram o que aconteceu depois. :morrediabo:
Nunca saberemos, só sabemos que o cara foi um grande filho da puta e foi preso... Pra mim o final perfeito da novela teria sido assim: A Carminha desarma o Santiago (pai dela), na cena onde ele tenta convencer a Carminha a devolver a arma e começa a xingar ela, ela surta e numa excelente atuação descarregando tudo o que ela passou na mão dele dispara e mata ele, depois de desamarrar o Tufão ela entrega a arma para o Tufão, a Nina aproveita a chance e rouba a arma e descarrega a arma na Carminha, a policia chega e prende a Nina.
Ai poderia acontecer duas coisas: Ou a Nina cumpriria a pena para se redimir dos seus pecados (afinal ela também agiu apenas por vingança por toda a novela) ou o Tufão mentiria e alegaria que a Nina agiu em legitima defesa, ela sairia em liberdade e viveria a vidinha água com açúcar de mocinha de novela.
Pra mim se isso tivesse acontecido, teria sido o final perfeito.
PS: Uma duvida pertinente me surgiu, como tanta gente rica pode ir para um lixão???
Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 19 Out 2012, 23:41, editado 1 vez(es)