RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Apostas quem matou o max!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
D.O.G.S
Guitto
yon
Leonardo Soler
Ricardo
zir0
Melhor nick da historia!!
Rodrigo Fernandes
Dopefish
filipe prevot
14 participantes

descriptionApostas quem matou o max! - Página 3 EmptyRe: Apostas quem matou o max!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
No mais assisti o episódio inteiro, achei o final uma verdadeira merda. A melhor cena é a da Carminha no lixão com a Nina e o Jorginho que a Adriana Estevez foi foda (ao contrario dos outros que foram bem mediócres).

No mais, chupetinha??? :Loloriginal:

Concordo.

Melhor atuação da novela.

Admito que fiquei um pouquinho arrependido de não ter acompanhado a novela, até assistir esse episódio... Porra, de todos só a Adriana Estevez foi fudida, naquela cena da mesa você via ela totalmente tensa/emocionada por conhecer o neto e ter sido perdoada pela mocinha, já o resto, um pior que o outro.... O que aconteceu com o pai dela (que eu esqueci o nome e que apareceu no começo do episódio)??? O cara casando num clube de futebol com 3 mulheres (alias, tirando a Carolina Ferraz, duas high level)??? Um cara adulto abandonando o futebol por que chupava chupeta e a mulher dele numa cena de 10 minutos "curando o trauma dele" com ele chorando (!!!).

Fora que a Nina não se fode sendo que ela foi tão má e mesquinha quanto a Carminha!!! no fim, um lixo.

Adriana Estevez salvou o final.

descriptionApostas quem matou o max! - Página 3 EmptyRe: Apostas quem matou o max!

more_horiz
Aliás não sei pra que o Albieri entrou nessa novela..
Papel mais sem cabimento..

Até se ele virasse e desvendasse que clonou o Tufão, a Rita e o Max seria mais plausível..

more_horiz
A rita ja foi filha do tufao, que por sua vez, foi clonado.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
No mais assisti o episódio inteiro, achei o final uma verdadeira merda. A melhor cena é a da Carminha no lixão com a Nina e o Jorginho que a Adriana Estevez foi foda (ao contrario dos outros que foram bem mediócres).

Concordo.

Admito que fiquei um pouquinho arrependido de não ter acompanhado a novela, até assistir esse episódio... Porra, de todos só a Adriana Estevez foi fudida, naquela cena da mesa você via ela totalmente tensa/emocionada por conhecer o neto e ter sido perdoada pela mocinha, já o resto, um pior que o outro.... O que aconteceu com o pai dela (que eu esqueci o nome e que apareceu no começo do episódio)??? O cara casando num clube de futebol com 3 mulheres (alias, tirando a Carolina Ferraz, duas high level)??? Um cara adulto abandonando o futebol por que chupava chupeta e a mulher dele numa cena de 10 minutos "curando o trauma dele" com ele chorando (!!!).

Fora que a Nina não se fode sendo que ela foi tão má e mesquinha quanto a Carminha!!! no fim, um lixo.

Adriana Estevez salvou o final a novela inteira.

Vou corrigir minha colocação.

more_horiz
na boa essa atriz que fez o papel da nina e bem fraca.
sem falar que o "autor" da novela foi obrigado a esticar a novela teria sido melhor ter acabado com poucos episódios com um final melhor.

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Dopefish escreveu:

Concordo.

por isso que,eu achei o final da novela razoável poderia ter sido melhor.
outra furada da novela.o que aconteceu com o pai de carminha ??
eu vi que ele foi preso mais não mostraram o que aconteceu depois. :morrediabo:

Nunca saberemos, só sabemos que o cara foi um grande filho da puta e foi preso... Pra mim o final perfeito da novela teria sido assim: A Carminha desarma o Santiago (pai dela), na cena onde ele tenta convencer a Carminha a devolver a arma e começa a xingar ela, ela surta e numa excelente atuação descarregando tudo o que ela passou na mão dele dispara e mata ele, depois de desamarrar o Tufão ela entrega a arma para o Tufão, a Nina aproveita a chance e rouba a arma e descarrega a arma na Carminha, a policia chega e prende a Nina.

Ai poderia acontecer duas coisas: Ou a Nina cumpriria a pena para se redimir dos seus pecados (afinal ela também agiu apenas por vingança por toda a novela) ou o Tufão mentiria e alegaria que a Nina agiu em legitima defesa, ela sairia em liberdade e viveria a vidinha água com açúcar de mocinha de novela.

Pra mim se isso tivesse acontecido, teria sido o final perfeito.

PS: Uma duvida pertinente me surgiu, como tanta gente rica pode ir para um lixão??? Rindo

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 19 Out 2012, 23:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Novelas seriam melhores, se durassem de 3 a 4 meses, no maximo. Menos enrolação!

more_horiz
Final podre.

Seguiram o caminho do 'bem', da 'regeneração' dos maus em bons. Tosco e previsível.

Se quisessem arregaçar MESMO, teriam feito a Carminha pular dentro e o Tufão (ou mesmo a Nina) passando fogo na vagabunda e no pai dela. Vingança com legítima defesa.

Adalto chupetinha? Véi...
Cadinho casando com as 3 coroas? Vééééi...
Carminha cumprindo pena de só 3 anos e depois sendo 'aceita na sociedade'? Véééééééééééééi.
Cena final com time do Divino marcando penalti com o chupetinha de novo? Vééééééééééééééééééééééééééééééééi.

Na boa, se matem.

yon escreveu:
Aliás não sei pra que o Albieri entrou nessa novela..
Papel mais sem cabimento..
Até se ele virasse e desvendasse que clonou o Tufão, a Rita e o Max seria mais plausível..

Apostas quem matou o max! - Página 3 Leo-albieri
El Clone de Tufão.

Apostas quem matou o max! - Página 3 Ultimo-capitulo-comeca-com-santiago-apontando-a-arma-para-tufao-e-nina-1350692855056_956x500
"Tufão, irei te matar e seu clone criado por mim em laboratório irá assumir sua identidade, repassando toda sua fortuna - e ainda matar seus parentes - sem levantar suspeitas. I WIN. YOU MIRIM. LOL".

Apostas quem matou o max! - Página 3 Santiago-congelado
WIN :acepted:

ahaha ahaha ahaha ahaha ahaha

Última edição por cachorron em Sex 19 Out 2012, 23:53, editado 4 vez(es)

more_horiz
Guitto escreveu:
Novelas seriam melhores, se eles não ficassem de frescura com politicamente correto.

Fica ai a correção.

more_horiz
Guitto escreveu:
Novelas seriam melhores, se eles não ficassem de frescura com politicamente correto.

Fica ai a correção.

concordo.
mais a globo sempre fez isso com seus vilões dando uma desculpas que ainda podem ser "mocinhos" da novela.

Acho que fuderam tanto a ideia do "autor" que o cara acabou fazendo essa merda de final.

more_horiz
Guitto escreveu:
Novelas seriam melhores, se durassem de 3 a 4 meses, no maximo. Menos enrolação!

com certeza alem disso se tivesse mesmo um final digno.

more_horiz
filipe prevot escreveu:
Guitto escreveu:

Fica ai a correção.

concordo.
mais a globo sempre fez isso com seus vilões dando uma desculpas que ainda podem ser "mocinhos" da novela.

Acho que fuderam tanto a ideia do "autor" que o cara acabou fazendo essa merda de final.

Mano... O final foi o de menos...

Vem fodendo a trama toda desde o episódio 70, mais ou menos no meio da novela. Aí a coisa degringolou.

Anyway, foda-se. :tudobem:

Por isso assisto Gabriela.
E ainda rola peitinhos da mulherada. Rindo

more_horiz
cachorron escreveu:
filipe prevot escreveu:
Guitto escreveu:

Fica ai a correção.

concordo.

Mano... O final foi o de menos...

Vem fodendo a trama toda desde o episódio 70, mais ou menos no meio da novela. Aí a coisa degringolou.

Anyway, foda-se. :tudobem:

Novelas seriam melhores, se durassem de 3 a 4 meses, no máximo. Menos enrolação!

Por isso assisto Gabriela.
E ainda rola peitinhos da mulherada. Rindo

o autor conseguiu estragar sua própria novela.
a globo esta se achando que um "obra de arte" pra mim foi uma enrolação do cassete essa novela que poderia ter terminado com a nina entregando as fotos pro tufão e vendo a carminha sendo expulsar e espancada pela família do tufão.

more_horiz
Nao vi e nao verei amanha.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nao vi e nao verei amanha.

nem vale a pena.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder