RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyDuelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Duelos da Champions League: quais suas apostas?  15mar2013---confrotnso-das-quartas-de-final-da-liga-dos-camepoes-foram-definidos-em-sorteio-nesta-sexta-feira-1363347904006_564x430

Os jogos de ida acontecem dias 02 e 03 de abril. Jogos de volta dias 09 e 10 de abril.

Arrow Málaga x Borussia Dortmund
Arrow Real Madrid x Galatasaray
Arrow PSG x Barcelona
Arrow Bayern München x Juventus

[Opinião] Bom, torço para o Málaga, apesar de achar que o Borussia passa. Dá Real Madrid com sobra. PSG e Barça acho que decidem nos pênaltis. E o Bayern passa da Juventus.[/Opinião]

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
PSG x Barcelona, tudo pra ser jogaço!

No mais, acho que dá Borussia, Real, Barcelona e... pra ter uma surpresinha, juventus.

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Barça campeão.

No mais, Galatasaray vai atropelar. :acepted:

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Barça campeão.

No mais, Galatasaray vai atropelar. :acepted:


Sei não, hein Rindo Apesar do Galatasaray ter um time cool pra caramba

EDIT: outra "sub-aposta" quem será expulso primeiro: Pepe ou Felipe Melo?

:tudobem:

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
O melhor jogo dai para mim é Bayern X Juventus... único com dois times tradicionais... E tem tudo para ser Barça X Bayern na semi, a final que não foi :acepted:

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Fúria escreveu:
Sei não, hein Rindo Apesar do Galatasaray ter um time cool pra caramba


Sim, mas como todo bom Barcelonista, sempre torço contra o Real. :tudobem:

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Acabei de descobrir que o Ibrah e o Lucas não vão jogar o primeiro jogo. Já era PSG, Barça vai garantir a vaga no Parque dos Príncipes e fazer um jogo treino no Camp Nou. Rindo

Já o Paris Saint-Germain não terá o astro Ibrahimovic no primeiro confronto, suspenso pela expulsão infantil na vitória sobre o Valencia, pelas oitavas de final. A equipe ainda depende e muito do astro sueco. Para piorar, Lucas também ficará de fora do duelo no Parque dos Príncipes.


http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/LANCENet-raio-quartas-Liga-Campeoes_0_883111742.html

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O melhor jogo dai para mim é Bayern X Juventus... único com dois times tradicionais... E tem tudo para ser Barça X Bayern na semi, a final que não foi :acepted:


Verdade!

Eu também curto os jogos mais "underground"(não há como negar que Málaga x Borussia é underground :tudobem: ) aí, pra mim, vai ser o jogo mais eletrizante

Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
Sei não, hein Rindo Apesar do Galatasaray ter um time cool pra caramba


Sim, mas como todo bom Barcelonista, sempre torço contra o Real. :tudobem:


:tudobem: justo

Forest Law escreveu:
Acabei de descobrir que o Ibrah e o Lucas não vão jogar o primeiro jogo. Já era PSG, Barça vai garantir a vaga no Parque dos Príncipes e fazer um jogo treino no Camp Nou. Rindo

Já o Paris Saint-Germain não terá o astro Ibrahimovic no primeiro confronto, suspenso pela expulsão infantil na vitória sobre o Valencia, pelas oitavas de final. A equipe ainda depende e muito do astro sueco. Para piorar, Lucas também ficará de fora do duelo no Parque dos Príncipes.


http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/LANCENet-raio-quartas-Liga-Campeoes_0_883111742.html


putz :Loloriginal: já era PSG, foi ótimo vê-los em campo pela Champions :bye:

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Aposto em:

Málaga - Real - PSG e Bayern

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Aposto em:

Málaga - Real - PSG e Bayern


Bah, sai do meu fórum agora! :acepted:

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
Forest Law escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aposto em:

Málaga - Real - PSG e Bayern


Bah, sai do meu fórum agora! :acepted:


Sairia se tivesse o dinheiro da passagem




























































































Duelos da Champions League: quais suas apostas?  Semttulofey

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
O único que pode tirar o favoritismo do Corinthians no mundial é o Real.
:acepted:

Apesar de torcer para a Juve, aposto no obvio :

Borussia / Real / Barça / Bayern.

Logo vem a Final:

Real / Bayern.

descriptionDuelos da Champions League: quais suas apostas?  EmptyRe: Duelos da Champions League: quais suas apostas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder