RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
filipe prevot
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
9 participantes

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
Uns cientistas conseguiram tirar fotos detalhadas de vermes e bactérias de tamanhos microscópicos, confiram ai em baixo, achei bem maneiro:

Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias Tumblr_mbtknnqxYk1qjv5iyo1_1280

Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias Tumblr_mbtkp5CWsZ1qjv5iyo1_1280

Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias Tumblr_mbtkmxVZWN1qjv5iyo1_1280



Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias Tumblr_mbtko1Alcj1qjv5iyo1_1280

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
Entrei no topico com nojinho.

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias Full_925243627
"O-W F-U-C-K"

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
Em pensar que tem milhões desses andando pela sua boca e em cima de suas mãos...

Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias 1786228450

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
legal e pensar que essas bactérias circulam diariamente nossos corpos.

:Loloriginal:

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
Tem o link com todas as fotos?

No mais:
1 - Não sei que bicho é
2 - aquele bichinho que vive em temperaturas extremas e até no vácuo
3 - carrapato
4 - ácaro aveludado gigante

no aguardo do nanaki pra corrigir minhas respostas

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tem o link com todas as fotos?

No mais:
1 - Não sei que bicho é
2 - aquele bichinho que vive em temperaturas extremas e até no vácuo
3 - carrapato
4 - ácaro aveludado gigante

no aguardo do nanaki pra corrigir minhas respostas


O no. 2 Parece um traje HazMat com uma câmera acoplada na cara :tudobem:

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
A primeira me lembrou o ET


Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias Et_alien

coisa linda

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
Parece aqueles monstros do Phantasy Star 2....

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
bruno79 escreveu:
Parece aqueles monstros do Phantasy Star 2....

ahaha

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
cachorron escreveu:
Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias Full_925243627
"O-W F-U-C-K"

descriptionFotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias EmptyRe: Fotos extremamente ampliadas de vermes e bactérias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder