RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ei vc ai me ajuda aqui com uma duvida cruel [+DS] [+R4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
Putz Grila!
FQN
10 participantes

descriptionEi vc ai me ajuda aqui com uma duvida cruel [+DS] [+R4] - Página 3 EmptyRe: Ei vc ai me ajuda aqui com uma duvida cruel [+DS] [+R4]

more_horiz
bcp escreveu:
No meu caso não compraria R4 para o 3ds pq jogo o SSF43d online e pretendo jogar muito o online do Mario Kart 7, quando comprar.

Aliás, nem sei se tem r4 decente pro 3ds, fiz uma pesquisa meia boca aí e vi que funciona apenas os jogos de ds nele ou que tinha riscos, enfim.

mas é pra rodar jogos de ds mesmo.. Não existe flashcard pra 3ds ainda..

E ainda tem a qualidade de imagem que fica pior no 3DS.

descriptionEi vc ai me ajuda aqui com uma duvida cruel [+DS] [+R4] - Página 3 EmptyRe: Ei vc ai me ajuda aqui com uma duvida cruel [+DS] [+R4]

more_horiz
hj em dia co wood qualke flashcard vira acecard entao pega qualquer r4 chechelento

more_horiz
A Nintendo anda capando a retrocompatibilidade desses portáteis. Tem que ficar esperto.

Se quer jogar TODOS os jogos de GB, inclusive os arcaicos, negócio é pegar o Game Boy Advance SP Brighter.

Se quer jogar DS + jogo de GBA (sem GB), negócio é pegar o DS Lite com a configuração que falei.

3DS, hoje, só pra 3DS mesmo. Tá muito cru ainda. Não acho que vale a pena: caro e ainda pouco explorado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder