RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico das músicas fod@s de games

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
JurianSutter
Kaneda
yon
Jhony
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
zephyrous
beto
Zanholo
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Nanaki
Dopefish
Punch
18 participantes

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz











Épicos

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
Arashi no saxophone.... essa musica do The King of Fighters é lindia!!! awesome

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
Eu ia postar "The Moon" de "Ducktales", mas Nanaki se adiantou Rindo

Quanto a "Alex kidd in Shinobi World", prefiro a música da fase 2:



OUTRAS:
* Fase do tapete voador em "World of Illusion":



* A música tema e as músicas de batalha de "Shining Force II" são ótimas. Aliás, na minha opinião "SFII" é o melhor jogo de vidoegame já feito.





descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyE mais outras

more_horiz
* fase 3 (Moon beach) de "Streets of Rage", do mega (1991)



* "Overworld theme" de "The Legend of Zelda: a Link to the Past" (especial vídeo com 10 horas de duração Rindo )



* A música "Bloody tears" de "Castlevania 2: Simon's Quest". Sim, eu gosto desse jogo e acho que quem fala mal dele simplesmente não sabia jogar. Rindo



* "Batman" do NEs, música "Streets of Desolation" (Stage 1):



* "Clotho", música de "Columns" (não da tela da abertura, mas do jogo em sí, quando as peças estão caindo.) Abaixo versão do mega Drive:



eu gosto mais da música da versão do Master:

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Essa daqui é uma autêntica 8bits , adoooro




Gosto muito também, da música, do jogo, da história, dos personagens...
Um dos meus "point-&-click" favoritos.

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
Bom tópico

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
* tema de abertura de "Ninja gaiden", do NES:

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyLembrei de umas obscuras, mas legais

more_horiz
* "The Great Giana Sisters", do Commodore 64 (jogo que a Nintando tirou do mercado na época acusando de plágio de "Super Mario Bros")



* "Cheetahmen" (do impagável Action 52, para NES). O jogo menos ruim (isso NÃO foi um elogio) de uma coletânea que merecia o título de a bomba das bombas do mundo do videogame. o jogo era mal feito, cheio de erros de programação e glitchs, os inimigos eram sprites reaproveitados dos outros jogos do cartucho... mas a música até que é legal.



Última edição por Grau Hut em Qua 24 Out 2012, 22:16, editado 1 vez(es)

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
Zanholo escreveu:
Aqui o top 6 theme boss de Mega Drive que eu fiz :genesis:


lol! lol! lol! lol!


Sem Doomsday Zone??? :;bigode;:

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
curto essa do final do sonic 2

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 2 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder