RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico das músicas fod@s de games

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
JurianSutter
Kaneda
yon
Jhony
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
zephyrous
beto
Zanholo
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Nanaki
Dopefish
Punch
18 participantes

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 3 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz

descriptionTópico das músicas fod@s de games - Página 3 EmptyRe: Tópico das músicas fod@s de games

more_horiz

more_horiz

Melhor de todas.

more_horiz
yon escreveu:
curto essa do final do sonic 2

Muito legal mesmo. Sonic 2 é um jogo ótimo também. Saudades de jogar.

more_horiz
* "Comix Zone". Eu tive esse jogo. Um dos melhores do Mega Drive, com um visual e som tipicamente anos 90.

Música Stage 1:

Música do options:

* Versão Rock da música do Stage 1:

more_horiz
Poxa, já colocaram a do Streets of Rage, do Metal Gear e do Chrono Cross.

Esse tópico é bom.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Aqui o top 6 theme boss de Mega Drive que eu fiz :genesis:

lol! lol! lol! lol!

Sem Doomsday Zone??? :;bigode;:

É porque eu fiz um top 6, se fosse um top 10, com certesa entraria essa e mais outras

Logo faço um de nes para postar aqui ^^

PS: Destaco nesse meu top 06 o Jogo "midnight resistance" , pois foi um dos unicos se não o unico jogo de mega drive, a utilizar todos os canais de audio do console, assim mostrando a verdadeira capacidade sonora do game Shocked

Comparem , essa é a versão do arcade:

Agora babem na versão do Mega Drive:

:foreveralone:

more_horiz
* "Castle of Illusion", versão Mega Drive. Fase da torre do relógio.

* "Quackshot", fase do marajá.

* "Quackshot"- labirinto do Marajá

more_horiz
Fase da água de DK

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Zanholo escreveu:
Aqui o top 6 theme boss de Mega Drive que eu fiz :genesis:

lol! lol! lol! lol!

Sem Doomsday Zone??? :;bigode;:

É porque eu fiz um top 6, se fosse um top 10, com certesa entraria essa e mais outras

Logo faço um de nes para postar aqui ^^

PS: Destaco nesse meu top 06 o Jogo "midnight resistance" , pois foi um dos unicos se não o unico jogo de mega drive, a utilizar todos os canais de audio do console, assim mostrando a verdadeira capacidade sonora do game Shocked

Comparem , essa é a versão do arcade:

Agora babem na versão do Mega Drive:

:foreveralone:

Num sei se já te perguntei isso, mas porque top 6??? Geralmente o povo ou faz top 5 ou top 10. 6 é novidade :roleiDrir:

more_horiz

more_horiz
* "Tiny Toons Adventures", do NES. Minha música favorita desse jogo plataforma divertido e tão subestimado.

more_horiz

more_horiz

more_horiz
tem várias! as minhas séries prediletas para escutar musica de games são essas Sonic, Donkey Kong, Top Gear, Earthworm Jim, Streets of Rage, Sega Rally, Castlevania, TKoF e Street Fighter

pra começar mando essa pra vocês:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder