Só para jogar RE Remake e MGS Remake. Achei um na caixa por 269, tá barato?
Melhor nick da historia!! escreveu:Tá no preço. Mas se pretende usar jacks, recomendo que corra atrás de um Wii com compatibilidade por disco que tá na mesma faixa de preço (um pouco mais) e suporta DVD grande sem ter que desmontar o aparelho.
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tá no preço. Mas se pretende usar jacks, recomendo que corra atrás de um Wii com compatibilidade por disco que tá na mesma faixa de preço (um pouco mais) e suporta DVD grande sem ter que desmontar o aparelho.
O que são jacks? :;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:Tá no preço. Mas se pretende usar jacks, recomendo que corra atrás de um Wii com compatibilidade por disco que tá na mesma faixa de preço (um pouco mais) e suporta DVD grande sem ter que desmontar o aparelho.
Nanaki escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tá no preço. Mas se pretende usar jacks, recomendo que corra atrás de um Wii com compatibilidade por disco que tá na mesma faixa de preço (um pouco mais) e suporta DVD grande sem ter que desmontar o aparelho.
O que são jacks? :;bigode;:
pirata
Nanaki escreveu:eu tbm esses tempos estava afim de comprar um gamecube, porém cheguei a conclusão que não compensava, mas sim comprar um Wii com retrocompatibilidade com os jogos do Gamecube, assim poderia aproveitar os melhores dos 2
Ainda se for para comprar só jogos originais se eu não me engano qualquer Wii daquele modelo que fica na vertical roda os jogos de gamecube, basta ter o controle
filipe prevot escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tá no preço. Mas se pretende usar jacks, recomendo que corra atrás de um Wii com compatibilidade por disco que tá na mesma faixa de preço (um pouco mais) e suporta DVD grande sem ter que desmontar o aparelho.
exatamente vi o fabio zanholo jogando resident evil remake muito melhor compra WII.
eu tenho um WII estou muito satisfeito.
Forest Law escreveu:Nanaki escreveu:eu tbm esses tempos estava afim de comprar um gamecube, porém cheguei a conclusão que não compensava, mas sim comprar um Wii com retrocompatibilidade com os jogos do Gamecube, assim poderia aproveitar os melhores dos 2
Ainda se for para comprar só jogos originais se eu não me engano qualquer Wii daquele modelo que fica na vertical roda os jogos de gamecube, basta ter o controle
Mas o Wii é mais caro, né? Eu só quero mesmo por causa desses dois jogos.
Forest Law escreveu:Nanaki escreveu:eu tbm esses tempos estava afim de comprar um gamecube, porém cheguei a conclusão que não compensava, mas sim comprar um Wii com retrocompatibilidade com os jogos do Gamecube, assim poderia aproveitar os melhores dos 2
Mas o Wii é mais caro, né? Eu só quero mesmo por causa desses dois jogos.