RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou a fim de comprar um Gamecube, assim que puder

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
filipe prevot
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionEstou a fim de comprar um Gamecube, assim que puder - Página 3 EmptyRe: Estou a fim de comprar um Gamecube, assim que puder

more_horiz
yon escreveu:
Nanaki escreveu:

além de dar para colocar controles de nes e 64 caso queira jogar os antigos pelo virtual console

Pelo wii remote tb tem adaptadores
e com a vantagem de ser "sem fio"

Vale bem mais o Wii, até pq se for comprar um GC + cabo componente, já chega perto do preço de um wii usado :tudobem:

boa, quando sobrar $ vou atras de um

descriptionEstou a fim de comprar um Gamecube, assim que puder - Página 3 EmptyRe: Estou a fim de comprar um Gamecube, assim que puder

more_horiz
Nanaki escreveu:
yon escreveu:
Nanaki escreveu:

além de dar para colocar controles de nes e 64 caso queira jogar os antigos pelo virtual console

Pelo wii remote tb tem adaptadores
e com a vantagem de ser "sem fio"

Vale bem mais o Wii, até pq se for comprar um GC + cabo componente, já chega perto do preço de um wii usado :tudobem:

boa, quando sobrar $ vou atras de um

Acho que o Classic Controller substitui super bem esses antigos.. Ele é um de snes melhorado
E tenho nostalgia em jogar no original e pans.. Se for pra jogar no VC ou emuladores, vai de classic mesmo Estou a fim de comprar um Gamecube, assim que puder - Página 3 2314298090
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder