RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de sofrer buling virtual... maldito ps3

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zephyrous
Lbert
Nanaki
Gabriela Martinelly
Leinad
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionAcabo de sofrer buling virtual... maldito ps3 - Página 2 EmptyRe: Acabo de sofrer buling virtual... maldito ps3

more_horiz
Mas também, até no PES você quer sofrer....

descriptionAcabo de sofrer buling virtual... maldito ps3 - Página 2 EmptyRe: Acabo de sofrer buling virtual... maldito ps3

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Estou eu jogando o modo carreira com o botafogo malemolente que sou aqui no pes 2012, qnd após varias vitorias, tomei um sapeca lele do fluminense...
faltando 3 min de acréscimo do sr juiz, eis que o comentarista me manda essa perola.

è, parece que nesse jogo nao vai haver chororo"


Preciso de um advogado... URGENTE


Jogando PES com o Botafogo.
Cumulo da degradação humana.
Tava ouvindo funk tb?
Fumando crack?


fumar crack ouvindo funk vendo a irmã se esfregando no negão da construção é menos degradante do que jogar isso dae


Você já passou por algo semelhante a isso?

descriptionAcabo de sofrer buling virtual... maldito ps3 - Página 2 EmptyRe: Acabo de sofrer buling virtual... maldito ps3

more_horiz
zephyrous escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Estou eu jogando o modo carreira com o botafogo malemolente que sou aqui no pes 2012, qnd após varias vitorias, tomei um sapeca lele do fluminense...
faltando 3 min de acréscimo do sr juiz, eis que o comentarista me manda essa perola.

è, parece que nesse jogo nao vai haver chororo"


Preciso de um advogado... URGENTE


Jogando PES com o Botafogo.
Cumulo da degradação humana.
Tava ouvindo funk tb?
Fumando crack?


fumar crack ouvindo funk vendo a irmã se esfregando no negão da construção é menos degradante do que jogar isso dae


Você já passou por algo semelhante a isso?


na casa de amigos...
em betim.

Spoiler :

descriptionAcabo de sofrer buling virtual... maldito ps3 - Página 2 EmptyRe: Acabo de sofrer buling virtual... maldito ps3

more_horiz
Somos dois... Vamos processar.

descriptionAcabo de sofrer buling virtual... maldito ps3 - Página 2 EmptyRe: Acabo de sofrer buling virtual... maldito ps3

more_horiz
yon escreveu:
zephyrous escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Estou eu jogando o modo carreira com o botafogo malemolente que sou aqui no pes 2012, qnd após varias vitorias, tomei um sapeca lele do fluminense...
faltando 3 min de acréscimo do sr juiz, eis que o comentarista me manda essa perola.

è, parece que nesse jogo nao vai haver chororo"


Preciso de um advogado... URGENTE


Jogando PES com o Botafogo.
Cumulo da degradação humana.
Tava ouvindo funk tb?
Fumando crack?


fumar crack ouvindo funk vendo a irmã se esfregando no negão da construção é menos degradante do que jogar isso dae


Você já passou por algo semelhante a isso?


na casa de amigos...
em betim.

Spoiler :


Pela colocação, isso só podia ser verídico mesmo .... não duvidei nem um minuto... Not

É o tipo da coisa que ninguém consegue imaginar ou inventar por mais criativo que seja, até ver de fato acontecer..


:Loloriginal:

descriptionAcabo de sofrer buling virtual... maldito ps3 - Página 2 EmptyRe: Acabo de sofrer buling virtual... maldito ps3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder