RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que alegria chegou Pier Solar!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Alohawell Ltda
Ricardo
Rodrigo Fernandes
Antonio Neto
Kaneda
Punch
Chokko
zir0
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
yon
FQN
16 participantes

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
!Chokko escreveu:
yon escreveu:
!Chokko escreveu:
Nice Unboxing, FQN.

Sua versão é mais antiga que a atual, que vem com a OST em CD que ainda por cima pode ser tocada durante o jogo se colocar o CD junto com o cartucho no Sega CD.

- Sim, o chefe de produção da equipe é brasileiro
- Cara FDP te cobrando caro no ML hein? 300R$ :morrediabo:

Espero que goste do jogo pelo menos Sorriso


mas tem poucos meses que saiu a versão em português, já saiu uma nova?

última vez que olhei o site, o cd era vendido à parte..


Última vez vi eles venderem os 2 como se fosse um "bundle"


rimkuk

legal..

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
boa, queria mto jogar esse ai

esperei mto tempo sair o reprint, até sair eu acabei dando fim no mega.

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Me inscrevi no teu canal \õ/
Jogão velho, mas 300 reais é uma kenga... é uma dificil escolha cara, dificil!

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Rapaz, um pedaço da história aí. Impressionante, já tinha visto um unboxing desse jogo meses atrás, realmente muito legal, uma belíssima aquisição, parabéns.

Legal a mensagem no começo do jogo:

Please disregard any previous announcement. This game is not licensed, endorsed or sponsored by SEGA corporation.

Pier Solar, 2010.
Developed and published by WaterMelon corporation

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Nice Unboxing, FQN.

Sua versão é mais antiga que a atual, que vem com a OST em CD que ainda por cima pode ser tocada durante o jogo se colocar o CD junto com o cartucho no Sega CD.

- Sim, o chefe de produção da equipe é brasileiro
- Cara FDP te cobrando caro no ML hein? 300R$ :morrediabo:

Espero que goste do jogo pelo menos Sorriso


realmente mt caro, o problema q ele é o mais barato, tinha outro cara vendendo, mas por 450. N tive escollha. Pelo menos ele me vendeu por frete gratis. Tb fui ver no ebay e tb tá carinho, n compensaria. Esse cara ai foi esperto ele comprou um lote de jogos. Por isso q mt gente n conseguiu comprar, é igual a cambista!! Shocked

mas tem problema n, o valor história desse jogo e o valor emocional n tem preço. To feliz com ele aqui.

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
bom video da porra..
no mais

http://www.ebay.com/itm/Pier-Solar-Sega-Genesis-RPG-Game-New-/251171137942?pt=Video_Games_Games&hash=item3a7af76996

300 reais nao foi tao caro

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Rapaz, um pedaço da história aí. Impressionante, já tinha visto um unboxing desse jogo meses atrás, realmente muito legal, uma belíssima aquisição, parabéns.

Legal a mensagem no começo do jogo:

Please disregard any previous announcement. This game is not licensed, endorsed or sponsored by SEGA corporation.

Pier Solar, 2010.
Developed and published by WaterMelon corporation



Sem falar do manual em várias linguas e os créditos de quem desenvolveu o game. Fiquei impressionado com a qualidade, bem profissional.

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Me inscrevi no teu canal \õ/
Jogão velho, mas 300 reais é uma kenga... é uma dificil escolha cara, dificil!


obrigado pela inscrição, espero q meu canal n seja usado para propagandas do youtube, acho um saco isso. Meu canal é só para compartilhar as coisas q eu gosto mesmo e bem amador. Eu nem faço edição, é na lata e no improviso.

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom video da porra..
no mais

http://www.ebay.com/itm/Pier-Solar-Sega-Genesis-RPG-Game-New-/251171137942?pt=Video_Games_Games&hash=item3a7af76996

300 reais nao foi tao caro


mesmo assim aloha, meu coração ficou apertado demais. Foi o preço mais alto q dei para um jogo.

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
yon escreveu:
eu tava conseguindo me conformar de não ter o jogo..
Mas vendo seu vídeo voltou a dar vontade :(


COMPRA! COMPRA!

Que alegria chegou Pier Solar! - Página 2 Bottini

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
FQN escreveu:
!Chokko escreveu:
Nice Unboxing, FQN.

Sua versão é mais antiga que a atual, que vem com a OST em CD que ainda por cima pode ser tocada durante o jogo se colocar o CD junto com o cartucho no Sega CD.

- Sim, o chefe de produção da equipe é brasileiro
- Cara FDP te cobrando caro no ML hein? 300R$ :morrediabo:

Espero que goste do jogo pelo menos Sorriso


realmente mt caro, o problema q ele é o mais barato, tinha outro cara vendendo, mas por 450. N tive escollha. Pelo menos ele me vendeu por frete gratis. Tb fui ver no ebay e tb tá carinho, n compensaria. Esse cara ai foi esperto ele comprou um lote de jogos. Por isso q mt gente n conseguiu comprar, é igual a cambista!! Shocked

mas tem problema n, o valor história desse jogo e o valor emocional n tem preço. To feliz com ele aqui.


Realmente não tem preço. Só que pra comprar estou esperando o pessoal abrir a venda no site mesmo de novo. Acho uma injustiça pessoal fazer trambique pra enfiar a faca no preço.

Mesmo assim, pagando 300 ou 1000R$, o jogo tem uma ambientação maravilhosa. I love you

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Não tenho mais meu Mega drive... podiam lançar também para PC, via download...

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Eu tinha esse Sonic de pelúcia que ganhei da Tec Toy...

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
FQN escreveu:
Alohawell escreveu:
bom video da porra..
no mais

http://www.ebay.com/itm/Pier-Solar-Sega-Genesis-RPG-Game-New-/251171137942?pt=Video_Games_Games&hash=item3a7af76996

300 reais nao foi tao caro


mesmo assim aloha, meu coração ficou apertado demais. Foi o preço mais alto q dei para um jogo.


Porra... Posso dizer que vale ate mais esse jogo...

Parabens mesmo pela otima aquisicao... E dinheiro e pra gastar mesmo

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
Alohawell escreveu:
FQN escreveu:
Alohawell escreveu:
bom video da porra..
no mais

http://www.ebay.com/itm/Pier-Solar-Sega-Genesis-RPG-Game-New-/251171137942?pt=Video_Games_Games&hash=item3a7af76996

300 reais nao foi tao caro


mesmo assim aloha, meu coração ficou apertado demais. Foi o preço mais alto q dei para um jogo.


Porra... Posso dizer que vale ate mais esse jogo...

Parabens mesmo pela otima aquisicao... E dinheiro e pra gastar mesmo


Quando der aperto no coração, pense que tu não és o único com vontade de adquirir o game. Queria o Pier Solar mas até agora não tive coragem de desembolsar o preço altíssimo do eBayLivre. Perdi a pre-order, posso fazer nada :foreveralone:

descriptionQue alegria chegou Pier Solar! - Página 2 EmptyRe: Que alegria chegou Pier Solar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder