RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Guitto
Grau Hut
Jhony
Alohawell Ltda
Antonio Neto
10 participantes

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
fala galera

alguem ae comprou ou quer comprar o PIER SOLAR, do mega?

no site ainda tem uma edição á venda...

se alguem quiser comprar, me avise, quero um tb e nao manjo de compras paypal CCI etc

bjos




Teskem escreveu:
Ola pessoal.
Recebi na sexta-feira, uma obra de arte, quase 5 anos de desenvolvimento e após 10 anos do ultimo jogo ser lançado oficialmente para Genesis/mega Drive a WaterMelon esta de parabens. Ainda bem que tem o dedo de um Brasileiro nisso ;-)

Pra quem é fã do Mega e de RPG o Pier é impedivel, ainda é possivel encomendar a "Reprint Edition" no site:
http://www.piersolar.com/

Se alguem puder quotar ficarei grato.
Abs

PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? Dsc00138gb
PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? Dsc00140f
PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? Dsc00141nx

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
CARALIU...


TA CARO D MAIS ISSO NO E-BAY

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=pier+solar&_sacat=See-All-Categories

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
o do ebay é a versao tunadona com o cd?

era uma edição bem limitada, acho que deve ta caro mesmo

mas essa reprint deve ta mais em conta (nao vi o preço)

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
VE O PRECO AI E ME FALA..

esse do ebay é foda... cheio de sacanagem

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
45 obamas o cartucho, parece



45$us payment will be done using Paypal only, worldwide shipping is included into the price except in unlisted countries.
Once payment is received, your order is locked until shipping.
We have a shipping session every 45days. Thank you for your understanding. For any question, just ask on the board.

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
é... 80 reais no jogo ja com o frete nao é caro

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
Alohawell escreveu:
é... 80 reais no jogo ja com o frete nao é caro


caso se interesse em comprar, me avisa, te pago antes, dai vc pede 2

o frete é free? se nao for, vc pede os 2 pra vc e eu pago o frete de vc pra mim

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
45$us payment will be done using Paypal only, worldwide shipping is included into the price except in unlisted countries.


pelo que ta escrito, o frete é incluso pra entregar internacionais..

se eu nao comprar pra mim, posso comprar pra vc, e vc me paga, e mando pra sua casa... que acha?

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
pode ser, aloha! Smile

hoje acabei de comprar um joy 6button + street fighter, semana que vem eu te encho o saco, pq senao eu vou à falência

preciso me segurar, toda semana compro algo pro mega

culpa sua :;bigode;:

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pode ser, aloha! Smile

hoje acabei de comprar um joy 6button + street fighter, semana que vem eu te encho o saco, pq senao eu vou à falência

preciso me segurar, toda semana compro algo pro mega

culpa sua :;bigode;:


PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? Fuck+yea+big

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
Não mas parece um bom game

PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? A16cdc023001

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
após tantos anos de mega drive, espero que tenham usado seu hardware ao máximo, e que tenha músicas primorosas mesmo sem o uso do cd

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
Gostaria muitod e comprar Pier Solar, mas infelizmente não tenho mais videogame para rodar o cartucho...
Existe uma versão emm CD que rode em PC?

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
Bah, alguem ai tem videos do gameplay?

descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Bah, alguem ai tem videos do gameplay?


descriptionPIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar? EmptyRe: PIER SOLAR - quem ja comprou / quer comprar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder