PS3/Xbox 360
February 7th, 2013
2990 yen
Fonte: Famitsu do dia 23/10
February 7th, 2013
2990 yen
Fonte: Famitsu do dia 23/10
Neto Kosovo escreveu:essa é a capcom
solta um teaser, e a segunda coisa já é o preço
aposto que em breve sai anúncio de dlc!
Henrico D. Santo escreveu:PORRA IGNOREI O TÓPICO PQ LI NO TÍTULO DARKSIDES.
E que caralho, nem trailer tem o game e já soltam preço e data? CAPCOM MERCENÁRIA(MN e Bonatti choram!).
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:PORRA IGNOREI O TÓPICO PQ LI NO TÍTULO DARKSIDES.
E que caralho, nem trailer tem o game e já soltam preço e data? CAPCOM MERCENÁRIA(MN e Bonatti choram!).
HENRICO CHORÃO!
Eu cago, não gosto desse jogo.
Mas porra velho, 29 dólares não era para vc comemorar?
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:PORRA IGNOREI O TÓPICO PQ LI NO TÍTULO DARKSIDES.
HENRICO CHORÃO!
29 yens.
E eu só zuei mesmo.
Alguém sabe converter isso pra dólares? Me parece MUITO pouco...
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:PORRA IGNOREI O TÓPICO PQ LI NO TÍTULO DARKSIDES.
HENRICO CHORÃO!
29 yens.
E eu só zuei mesmo.
Alguém sabe converter isso pra dólares? Me parece MUITO pouco...
2990 yens.
Ja converteram para dolar (o Kaneda), ele disse 29 DOLARES.
O jogo sai em disco ou digital?
Bonatti escreveu:Bom, eu curto muito o Design do jogo, acho muito bacana.... mas não curto mais a mecânica dos jogos de luta da Capcom. Gosto de jogos de luta mais realistas ou com uma fisica mais pesada (oq sempre falo de vc sentir o impacto do golpe).... mas vai bem de gosto mesmo.
Mas estou curioso para ver as imagens do jogo.
Duvido q seja uma superprodução, até mesmo pelo preço.... mas po, engine para jogo eles ja tem, só trabalhar muito bem no Design e dar um tapa na mecânica q eles fazem um bom jogo de baixo orçamento.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Bom, eu curto muito o Design do jogo, acho muito bacana.... mas não curto mais a mecânica dos jogos de luta da Capcom. Gosto de jogos de luta mais realistas ou com uma fisica mais pesada (oq sempre falo de vc sentir o impacto do golpe).... mas vai bem de gosto mesmo.
Mas estou curioso para ver as imagens do jogo.
Duvido q seja uma superprodução, até mesmo pelo preço.... mas po, engine para jogo eles ja tem, só trabalhar muito bem no Design e dar um tapa na mecânica q eles fazem um bom jogo de baixo orçamento.
Porra Bona, SF4 É ANIMAL! Posso xingar a Capcom feito louco, mas SSF4 é um dos melhores dessa geração, adoro esse game! E acho que DarkStalkers, por tudo, vai ter menos atenção tanto pelo pouco do público, mas o bom é que já tem engine pronta, pra Capcom fazer algo do gênero não precisa de tanto trabalho.
Ah mano é DarkStalkers, adoro essa franquia!