RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Data e preço do novo Darkstalkers !!! [+Japão]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
zir0
Kaneda
yon
Galdius
8 participantes

descriptionData e preço do novo Darkstalkers !!! [+Japão] - Página 2 EmptyRe: Data e preço do novo Darkstalkers !!! [+Japão]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Bom, eu curto muito o Design do jogo, acho muito bacana.... mas não curto mais a mecânica dos jogos de luta da Capcom. Gosto de jogos de luta mais realistas ou com uma fisica mais pesada (oq sempre falo de vc sentir o impacto do golpe).... mas vai bem de gosto mesmo.
Mas estou curioso para ver as imagens do jogo.

Duvido q seja uma superprodução, até mesmo pelo preço.... mas po, engine para jogo eles ja tem, só trabalhar muito bem no Design e dar um tapa na mecânica q eles fazem um bom jogo de baixo orçamento.

Porra Bona, SF4 É ANIMAL! Posso xingar a Capcom feito louco, mas SSF4 é um dos melhores dessa geração, adoro esse game! E acho que DarkStalkers, por tudo, vai ter menos atenção tanto pelo pouco do público, mas o bom é que já tem engine pronta, pra Capcom fazer algo do gênero não precisa de tanto trabalho.

Ah mano é DarkStalkers, adoro essa franquia!

Então, eu não nego e SF4 é bem feito e tal.... afinal, tem fã pra caralho, campeonatos e tudo mais.... mas eu acho chato. O estilo não me agrada mais mesmo, questão de gosto.

Não cara engula a MINHA verdade; RE6 lixo e SF4 superior! :morrediabo: :troll:

Preciso jogar RE6. :tudobem:

descriptionData e preço do novo Darkstalkers !!! [+Japão] - Página 2 EmptyRe: Data e preço do novo Darkstalkers !!! [+Japão]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Bom, eu curto muito o Design do jogo, acho muito bacana.... mas não curto mais a mecânica dos jogos de luta da Capcom. Gosto de jogos de luta mais realistas ou com uma fisica mais pesada (oq sempre falo de vc sentir o impacto do golpe).... mas vai bem de gosto mesmo.
Mas estou curioso para ver as imagens do jogo.

Duvido q seja uma superprodução, até mesmo pelo preço.... mas po, engine para jogo eles ja tem, só trabalhar muito bem no Design e dar um tapa na mecânica q eles fazem um bom jogo de baixo orçamento.

Porra Bona, SF4 É ANIMAL! Posso xingar a Capcom feito louco, mas SSF4 é um dos melhores dessa geração, adoro esse game! E acho que DarkStalkers, por tudo, vai ter menos atenção tanto pelo pouco do público, mas o bom é que já tem engine pronta, pra Capcom fazer algo do gênero não precisa de tanto trabalho.

Ah mano é DarkStalkers, adoro essa franquia!

Então, eu não nego e SF4 é bem feito e tal.... afinal, tem fã pra caralho, campeonatos e tudo mais.... mas eu acho chato. O estilo não me agrada mais mesmo, questão de gosto.

Não cara engula a MINHA verdade; RE6 lixo e SF4 superior! :morrediabo: :troll:

Preciso jogar RE6. :tudobem:

Engoli, agora vai ter que me beijar.

more_horiz
Só beijar? *putarias até na Atualidades* Data e preço do novo Darkstalkers !!! [+Japão] - Página 2 2415089523

more_horiz
peraí

esse preço baixo nao é algo bom

a capcom vai querer tirar $ em DLCs boladas desde o começo ou lançar uma versao ultimate depois.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
peraí

a capcom vai querer tirar $ em DLCs boladas desde o começo ou lançar uma versao ultimate depois.

Porra como sou inocente! Data e preço do novo Darkstalkers !!! [+Japão] - Página 2 1786228450

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
peraí

O jogo poderia custar 500 dolares que ela faria isso do mesmo jeito.
Versão bolada blz.... desde q TUDO q tenha nela tenha por DLC tb, para não te forçar a comprar outro jogo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
peraí

O jogo poderia custar 500 dolares que ela faria isso do mesmo jeito.
Versão bolada blz.... desde q TUDO q tenha nela tenha por DLC tb, para não te forçar a comprar outro jogo.

poder poderia

mas dada a natureza da capcom, é mais facil ela fazer dlcs num jogo barato do que lançar um jogo caro e definitivo.

more_horiz
Porra mas já, nem um gameplay antes...

Se for algo bem na linha do Street Fighter 4 pegarei com certeza...

Não importa quanto sairá lá fora, acabarei pagando 199 quando sair aqui no Brasil mesmo...

Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder