Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Bom, eu curto muito o Design do jogo, acho muito bacana.... mas não curto mais a mecânica dos jogos de luta da Capcom. Gosto de jogos de luta mais realistas ou com uma fisica mais pesada (oq sempre falo de vc sentir o impacto do golpe).... mas vai bem de gosto mesmo.
Mas estou curioso para ver as imagens do jogo.
Duvido q seja uma superprodução, até mesmo pelo preço.... mas po, engine para jogo eles ja tem, só trabalhar muito bem no Design e dar um tapa na mecânica q eles fazem um bom jogo de baixo orçamento.
Porra Bona, SF4 É ANIMAL! Posso xingar a Capcom feito louco, mas SSF4 é um dos melhores dessa geração, adoro esse game! E acho que DarkStalkers, por tudo, vai ter menos atenção tanto pelo pouco do público, mas o bom é que já tem engine pronta, pra Capcom fazer algo do gênero não precisa de tanto trabalho.
Ah mano é DarkStalkers, adoro essa franquia!
Então, eu não nego e SF4 é bem feito e tal.... afinal, tem fã pra caralho, campeonatos e tudo mais.... mas eu acho chato. O estilo não me agrada mais mesmo, questão de gosto.
Não cara engula a MINHA verdade; RE6 lixo e SF4 superior! :morrediabo: :troll:
Preciso jogar RE6. :tudobem: