Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:sinto lhes informar, mas o melhor mesmo é o x-bacon de qualquer padaria
EPA, PERA AE
KD A MODERASSAUM??
Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:sinto lhes informar, mas o melhor mesmo é o x-bacon de qualquer padaria
yon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:sinto lhes informar, mas o melhor mesmo é o x-bacon de qualquer padaria
EPA, PERA AE
KD A MODERASSAUM??
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Você falou que eu manjava das putarias e editou. Fiquei magoado.
:;bigode;:
yon escreveu:pra mim hamburger de lanchonete não é comparável a de fast-foods
é tipo coca e pepsi.. Eu gosto das 2, mas não acho que uma substitui a outra
Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:pra mim hamburger de lanchonete não é comparável a de fast-foods
Hamburger de Lanchonete >>>>>> Nada >>>>>> Lanche de fast food
Bonatti escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:sinto lhes informar, mas o melhor mesmo é o x-bacon de qualquer padaria
Nunca.
Lanche de lanchonete foda (Garage Burguer, Sujinho, Big X Picanha) HUMILHA esses lanches de padaria Hamburger Sadia.
Esse papo de "lanche bom é lanche de padoca" é uma puta parada de velho. :tudobem:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:pra mim hamburger de lanchonete não é comparável a de fast-foods
Bonatti escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:pra mim hamburger de lanchonete não é comparável a de fast-foods
(tudo bem q o Vovo ae tem um bom gosto e ta comendo, aparentemente, numa lanchonete foda).
:troll:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Bonatti escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:yon escreveu:sinto lhes informar, mas o melhor mesmo é o x-bacon de qualquer padaria
Nunca.
Lanche de lanchonete foda (Garage Burguer, Sujinho, Big X Picanha) HUMILHA esses lanches de padaria Hamburger Sadia.
Esse papo de "lanche bom é lanche de padoca" é uma puta parada de velho. :tudobem:
Eu disse lanche de padaria lanches em geral, raramente como em padaria :tudobem:
X-Pernil >>> all. Ou não.