Two and a Half Men | Angus T. Jones diz que era um "hipócrita pago"
Ator fala sobre sua saída da série
Natália Bridi
17 de Março de 2014
Depois da sua polêmica saída de Two and a Half Men, Angus T. Jones voltou a falar sobre a série criada por Cluck Lorre (via Deadline).
O ator, que pediu às pessoas que parassem de assistir à "suja" série, disse que era um "hipócrita pago" pois não estava de acordo "em ser parte de algo que ganhava as manchetes do mundo enquanto existem problemas de verdade para muitas pessoas". Jones, um dos atores mirins mais bem pagos da história da TV (ganhando certa de US$ 350 mil por episódio), chegou a se desculpar logo após as primeiras críticas ao programa, mas agora afirma que não se arrepende de nada que disse contra a série. De acordo com a sua última declaração, ele só pediu desculpas por ter "ofendido completamente o bebê de Lorre".
Atualmente, Jones frequenta a Universidade do Colorado e viaja pelos EUA como palestrante da World Harvest Outreach, um braço da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Apesar de não ter se afastado completamente da carreira de ator, o jovem declarou que atuará apenas em projetos baseados na Bíblia.
Sem Jones, Two and a Half Men exibe atualmente a sua 11ª temporada e já garatiu o seu 12º ano. O ator foi substituído por Amber Tamblyn.
http://omelete.uol.com.br/two-and-a-half-men/series-e-tv/two-and-half-men-angus-t-jones-diz-que-era-um-hipocrita-pago/#.UydRF6hdVA0
Considerando que o Charlie se entregou a esbórnia, e esse tá afundado na igreja... Placar da série, até o momento:
Céu 1X1 Inferno
(o que é o céu e o inferno aí, cada um que julgue :tudobem: ).