RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionImagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game] EmptyImagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game]

more_horiz
Mal ai criar um tópico só para postar uma imagem, olha que eu não curto mais pokemon desde a juventude, mas essa versão ficou linda fellas

Imagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game] 554x-1

Última edição por Nanaki em Sex 26 Out 2012, 10:55, editado 1 vez(es)

descriptionImagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game] EmptyRe: Imagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game]

more_horiz
Nossa, ficou lindão mesmo.

Mas já tem imagens do novo game?

descriptionImagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game] EmptyRe: Imagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

não sei, não acompanho os jogos de pokemon desde o gameboy

mas mudei o titulo para a galera nao entrar seca

more_horiz
Nanaki escreveu:

não sei, não acompanho os jogos de pokemon desde o gameboy

mas mudei o titulo para a galera nao entrar seca

É, eu entrei achando que era o game, pra ver se evoluíram a série.

more_horiz
JP já tá lotado de versão de 3DS.. :(

E essa tá linda mesmo!

more_horiz
Nanaki escreveu:
Imagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game] 554x-1

Imagem do novo 3DS Pokemon [+console][-game] 3816cba4ba66915ee82f24497c0dfbb1

Crássiko. :tudobem:

more_horiz
Q GIF FOOOOOOOOOODA!

more_horiz
Bonita, mas não pegaria.

Dessas especiais a unica que achei fodona mesmo foi a do Zelda, dourado e tal... lindo d+!

more_horiz
Q GIF FOOOOOOOOOODA!

@bonatti

a do zelda é a mais foda pra mim tbm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder