RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Batman vs Superman] Divulgado imagem do novo Batman com novo Batmóvel Empty[Batman vs Superman] Divulgado imagem do novo Batman com novo Batmóvel

more_horiz
Saiu no twitter do Zack Snyder (diretor do filme):

[Batman vs Superman] Divulgado imagem do novo Batman com novo Batmóvel Bnh0mCgIEAEpH11

description[Batman vs Superman] Divulgado imagem do novo Batman com novo Batmóvel EmptyRe: [Batman vs Superman] Divulgado imagem do novo Batman com novo Batmóvel

more_horiz
meio dark...

gostei

description[Batman vs Superman] Divulgado imagem do novo Batman com novo Batmóvel EmptyRe: [Batman vs Superman] Divulgado imagem do novo Batman com novo Batmóvel

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
meio dark...

gostei

É o efeito da foto.  Sorriso 

more_horiz
Gostei da foto.
Fé no filme? 0...

more_horiz
tivemos um filme do morcego e do azulão a poucos tempos atrás

podiam esperar 2~3 anos

more_horiz
Lord Raiden escreveu:

podiam esperar 2~3 anos

O mundo do cinema, Marvel e DC é engraçado...se fizeram um reboot na série do Batman, do meu ponto de vista, é porque não gostaram da versão do Tim Burton da década de 90.

Então porque diabos, a DC quase passou uma franquia, não lembro se foi do Lanterna Verde, pro Tim Burton dirigir?

Adoro super heróis, mas o que me desanima de ler HQ´s é o fato de cronologicamente, as histórias não fazerem o menor sentido, e esta DOENÇA está contaminando também os filmes....Adorava o Homem Aranha do início de 2000 e todo o mundo também, agora com a nova trilogia, todos os críticos falam que o anterior é horrível e coisa e tal...isso me deixa decepcionado, embora tenha gostado muito do espetacular homem Aranha.

more_horiz
PS. é legal o novo Homem de Aço, mas para mim, Superman I e II ainda são imbatíveis... e apesar de filme antigo, não tenho receio de passar para a mulecada mais nova.

more_horiz
eu subentendo que os filmes são historias paralelas as hqs, é um outro tipo de universo.
porém a dc e marvel estão abusando com reboots, triboots, remakes, ...

tivemos recente o spiderman, mesmo sabendo que o 3 é um lixo, porém não era preciso fazer uma nova trilogia do cabeça de aranha.

tivemos o excelente superman com o cristopher reeve, foram 3 filmes, o ultimo foi uma merda
porém teve um remake fraco com um ator bis. depois tivemos outro remake com um ator que deu moral ao azulão

batima vcs sabem, tim burton, joel xumaqui e depois o remake bem dark porém com um final tosco.

lanterna verde foi uma bosta

dc só tá boa para animação mesmo, live action tá tenso
marvel tá mediano com live action e tem muito a aprender com a dc na questão animação.

more_horiz
Cada caso, é um caso.

Com o Batman o que houve foi que o estúdio não quis continuar a série da década de 90, porque ela ficou com má fama com o Batman & Robin. Então, resolveu chamar um diretor gabaritado e ele resolveu fazer algo mais sombrio.

Agora, com Superman vs Batman, tão falando que o personagem vai ser rebootado de novo, mas eu creio que o filme vai ser uma sequel mesmo da trilogia do Nolan (só que se passa muito tempo depois). Sei lá. Esperar pra ver.

Homem Aranha foi rebootado inutilmente mesmo. Mas é que a Sony tá com a idéia dumb de fazer um universo expandido do Aranha (com filmes previstos para vários personagens da saga dele), então resolveu rebootar pra explorar melhor isso. Eu, particularmente, acho que ela poderia fazer isso com os filmes que já existem, sem precisar de um reboot tão recente, só trocando o ator do Aranha mesmo (já que o Tobe já tá meio velho mesmo pro papel). Mas enfim, não tô confiando muito nesse novo universo Aranha. Os dois filmes que saíram não estão nem no pé do HA 1 e 2, então não creio que vá sair algo melhor daí.

Já a Fox foi inteligente em não fazer reboot e aproveitar a trilogia X-men que já existe, pra dar continuidade pro filmes seguintes.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
podiam esperar 2~3 anos

mas é justamente sequencia deles, acho q ta dentro do "esperado"

igual batman begins e TDK, 3 anos
mais tempo entre amazingspider 1 e o 2, thor 1 e 2...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
tivemos recente o spiderman, mesmo sabendo que o 3 é um lixo, porém não era preciso fazer uma nova trilogia do cabeça de aranha.

a explicacao disso é as politicagem...

o sam raimi nao quis continuar, nao deu pra ele fazer o que ele planejava. e ele fez merda demais no terceiro, metendo gwen stacy depois de mary jane, socando viloes...

a sony tem q usar os direitos dela dentro de um tempo para nao perder esse direito, entao agilizaram o reboot.

more_horiz
Jail escreveu:

Homem Aranha foi rebootado inutilmente mesmo. Mas é que a Sony tá com a idéia dumb de fazer um universo expandido do Aranha (com filmes previstos para vários personagens da saga dele), então resolveu rebootar pra explorar melhor isso. Eu, particularmente, acho que ela poderia fazer isso com os filmes que já existem, sem precisar de um reboot tão recente, só trocando o ator do Aranha mesmo (já que o Tobe já tá meio velho mesmo pro papel). Mas enfim, não tô confiando muito nesse novo universo Aranha. Os dois filmes que saíram não estão nem no pé do HA 1 e 2, então não creio que vá sair algo melhor daí.

idem post acima.

o spiderman1 nao é essa coca cola toda nao... o duende ficou uma caca, faltou spiderman piadista - que fizeram epicamente nesse reboot - e já pularam direto pra Mary Jane.

Jail escreveu:
Já a Fox foi inteligente em não fazer reboot e aproveitar a trilogia X-men que já existe, pra dar continuidade pro filmes seguintes.

foi o desejável nao rebootarem nada ali nos xmen, mas mesmo assim falta coerencia entre os filmes.

xavier aparece careca andando no fim do Wolverine, mas no fim do First Class ele tá cabeludo paraplégico.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder