RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
zir0
Melhor nick da historia!!
Punch
Grau Hut
Ricardo
Kaneda
Dopefish
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Putz Grila!
Nanaki
15 participantes

descriptionNeo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão EmptyNeo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão

more_horiz
O Neo-Geo X Gold Limited Edition chega às lojas agora dia 06/12 custando $199 obamas, conta com uma tela LCD de 4,3 polegadas e 20 jogos:

3 Count Bout;
League Bowling;
Art of Fighting II;
Magician Lord;
Alpha Mission II;
Metal Slug;
Baseball Starts II;
Mutation Nation;
Cyber Lip;
Nam 1975;
Fatal Fury;
Puzzled;
Fatal Fury Special;
Real Bout — Fatal Fury Special;
The King of Fighters 95;
Samurai Showdown II;
King of the Monsters;
Super Sidekicks;
Last Resort;
Word Heroes Perfect

Além disso acompanha um dock que você pode encaixar o portátil e transformá-lo em um console de mesa com saída AV e HDMI com suporte para HDTV, conta também com um controle arcade stick fiel ao original lançado na década de 90.

Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão 1groupshot2-672x360

Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão 1dock-672x360

Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão 1screenshot5-672x360

Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão 1packshot2-672x360

Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão Goldshot-672x360

Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão Joystickshot-672x360

Neo-Geo X Limited Edition é lindo, nostálgico e caro. Mas se sobra$$e teria um !

E você o que acha desse lançamento da SNK ?

Última edição por Nanaki em Sex 26 Out 2012, 10:34, editado 1 vez(es)

descriptionNeo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão EmptyRe: Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão

more_horiz
q foda, q fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descriptionNeo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão EmptyRe: Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão

more_horiz
Sinceramente? Interessa somente pra colecionador vibrado de Neo Geo, e só.

De resto, lista de jogos é patética e o aparelho portátil, tirando a roupagem preta do AES, tem maior jeito de xingling.

Melhor gastar o dinheiro com outra coisa.

Última edição por cachorron em Sex 26 Out 2012, 10:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
minha duvida é se vai lançar mais jogos ou vai ficar somente nesses 20 !!

entrada de gamecard ele possui

more_horiz
A caixa e o case pro consolinho é lindão mesmo! Eu adoro Neo Geo e SNK, encheu meus olhos aqui.

Mas assino embaixo no post do Cachorron; lista de games patético e o preço absurdo. Não vale a pena mesmo, vergonhoso.

E tô aqui escutando a trilha sonora do KOF XII, até que essa versão ficou bacana, jogava no 360. Vou baixar o KOF XIII pra PC e testar.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
A caixa e o case pro consolinho é lindão mesmo! Eu adoro Neo Geo e SNK, encheu meus olhos aqui.

Mas assino embaixo no post do Cachorron; lista de games patético e o preço absurdo. Não vale a pena mesmo, vergonhoso.

E tô aqui escutando a trilha sonora do KOF XII, até que essa versão ficou bacana, jogava no 360. Vou baixar o KOF XIII pra PC e testar.

a psn plus americana deu o KOF XIII esse mês, tenho que baixar para testar se é bom

more_horiz
Nanaki escreveu:

a psn plus americana deu o KOF XIII esse mês, tenho que baixar para testar se é bom

Carai que mamata vc da PSN Plus. :foreveralone:

more_horiz
Bem loco esse Dock pra virar console de mesa. Mas tá muio caro.

more_horiz
Dopefish escreveu:

PUTA QUE PARIU AGORA QUE CAIU A FICHA, ACHEI QUE ERA SÓ UM CASE PRA GUARDAR O PORTÁTIL!

Q LOKO! Neo-Geo X Gold Limited Edition - opiniões e discussão 1964626164

more_horiz
Dopefish escreveu:

PUTA QUE PARIU AGORA QUE CAIU A FICHA, ACHEI QUE ERA SÓ UM CASE PRA GUARDAR O PORTÁTIL!

assiste ao vídeo que você vê ele funcionando

esse lance do dock para virar console de mesa foi uma boa sacada da SNK

mas uma péssima sacada lançar somente 20 jogos e não falar se vai vir mais

more_horiz
Nanaki escreveu:
Dopefish escreveu:

assiste ao vídeo que você vê ele funcionando

esse lance do dock para virar console de mesa foi uma boa sacada da SNK

mas uma péssima sacada lançar somente 20 jogos e não falar se vai vir mais

Acho que pelo controle e dock pra jogar numa TV, o preço é até perdoável, mas ainda um pouquinho salgado... no mais, o foda é essa limitação de games. Se disponibilizassem toda a bilbioteca da SNK, aí sim! E precisa ver esse hardware, se ele emula, se vai rodar direito e tudo mais...

more_horiz
Meu dingoo roda neogeo

more_horiz
Sensacional o dock.

Pífia a lista de jogos.

Se viesse full set, estaria até barato, valeria a pena. Do jeito que está, como o cachorrones disse, só pra quem é muito fã mesmo.

more_horiz
Eu compraria.

more_horiz
Galdius comprara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder