RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Leinad
6 participantes

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Jhony escreveu:
EU VOU !!!!!!!!!!!!!!!

MAIOR EXPECTATIVA AQUI TB !!!!!!!!!!


Vai torçer para algum Jhony??

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
VIDEO DA COLETIVA




Belfort tá nervoso cara... piscando pra caramba, se afasta rapido do Anderson... hehehe
E o Spider, aos 50 seg. do video da pra ver bem, ele fechando e abrindo a mão...
Essa luta vai ser boa!

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Falta pouco!!!! cheers

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Não sei se vou assistir, só se passar no Sportv... se for pay per view, nem vai rolar.

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não sei se vou assistir, só se passar no Sportv... se for pay per view, nem vai rolar.


Transmissão exclusiva no canal combate...
Não vai passar no Sportv.
Essa luta vai entrar pra historia...
Vale a pena pagar R$10,00 (para ter o canal por um mês) para assisti-la.

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
EU VOU !!!!!!!!!!!!!!!

MAIOR EXPECTATIVA AQUI TB !!!!!!!!!!


Vai torçer para algum Jhony??


ANDERSON SILVA NA CABEÇA ..... COM CERTEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
VEREI COM TODAS AS FORCAS


Vai torcer pro carioca Belfort?


quero ver sangue.. so isso


Tô torcendo pro Spider... K.O. no primeiro Round!


Darth "Mãe Dinah" Leinad

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Leinad escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
VEREI COM TODAS AS FORCAS


Vai torcer pro carioca Belfort?


quero ver sangue.. so isso


Tô torcendo pro Spider... K.O. no primeiro Round!


Darth "Mãe Dinah" Leinad


Depois dos macacos telepatas, agora existem os Darth Vaderes Videntes Rindo

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
FIQUEI ACORDADO ATE TARDE PRA VER UMA BICUDA NOS DENTES E ACABOU A LUTA..


MALDITO

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Alguém viu ibagens da pesagem?

O AS apareceu com uma camisa do Corinthians...

Agora, Corinthians ganhou do Palmeiras...

Será que o AS tirou a zica que o time estava desde quando o Lula vestiu a camisa do timão?


UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQOFBh0mu-ZSxM9wp9SN1Rrw1Pn9CnFD8QISmLBHVWLhRXGjlBr&t=1

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Alohawell escreveu:
FIQUEI ACORDADO ATE TARDE PRA VER UMA BICUDA NOS DENTES E ACABOU A LUTA..


MALDITO


Eu adorei.
E me surpreendi com a calma do AS em bater no Belfort caido...
Não chegou "moendo".
Desviou do pé, deu duas na guarda, só esperando o juiz interromper...
Nessa hora, eu tava gritando muito "BATE, BATE NELE PO****!!!!"

O Yamasaki falando em português no inicio da luta tb foi muito legal.

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
FIQUEI ACORDADO ATE TARDE PRA VER UMA BICUDA NOS DENTES E ACABOU A LUTA..


MALDITO


Eu adorei.
E me surpreendi com a calma do AS em bater no Belfort caido...
Não chegou "moendo".
Desviou do pé, deu duas na guarda, só esperando o juiz interromper...
Nessa hora, eu tava gritando muito "BATE, BATE NELE PO****!!!!"

O Yamasaki falando em português no inicio da luta tb foi muito legal.


Yamasaki>>>> all

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
O melhor foi ele dedicando a vitoria ao Mestre Steven Seagel...

"- Quero agradecer ao mestre Steven Seagal, que me ensinou esse chute. Treinei muito e hoje deu certo."



fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,golpe-steve-seagal-deu-vitoria-a-anderson-silva-sobre-vitor-belfort,675964,0.htm


E tem até video dessa aulinha, de meses atrás:

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
Leinad escreveu:
O melhor foi ele dedicando a vitoria ao Mestre Steven Seagel...

"- Quero agradecer ao mestre Steven Seagal, que me ensinou esse chute. Treinei muito e hoje deu certo."



fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,golpe-steve-seagal-deu-vitoria-a-anderson-silva-sobre-vitor-belfort,675964,0.htm


E tem até video dessa aulinha, de meses atrás:




steven segal >>> chuck norris

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
viu viu

lutinha tosca

na wwe as lutas são programadas para quase 20min de encenação, teatro e zoação

descriptionUFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir? - Página 2 EmptyRe: UFC 126 - Silva x Befort - Quem vai assistir?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder