Bárbara Evans não gostou das críticas que recebeu nas redes sociais quando apareceu 10kg mais magra. Acusada de estar doente, a bela se defendeu e contou que chegou ao novo peso apenas com dieta. "Não boto o dedo na goela", garantiu a modelo de 20 anos.
Adepta da dieta da proteína, que envolve um consumo quase exclusivo de alimentos desse tipo, Bárbara se preocupou apenas em provar para a família que estava realmente bem. "Disseram que eu estava magra demais, doente. Fui ao médico, fiz exame de sangue e provei para a minha família que estava ótima", a loira contou ao site "Ego".
"Não boto o dedo na goela nem tomo remédio, como dizem por aí. Tenho que aguentar o povo falando da minha vida, dando palpite", desabafou a jovem, que ficou chocada com a maldade das pessoas que comentavam algumas de suas fotos na internet.
Atualmente, Bárbara está pesando 48 quilos e mede 1,70m. Perdeu 10kg em dois meses, depois de se dedicar exclusivamente à dieta e nada de exercícios, ela confessa que odeia malhar. "Adoro meu corpo assim, qualquer roupa fica bonita", admitiu a modelo.
Bárbara garante que só conseguiu atingir seu objetivo porque levou a dieta a sério. "Não tem segredo, basta levar a sério. Não adianta seguir tudo direitinho e no fim de semana relaxar", contou. Para isso, durante dois meses, seu cardápio era formado quase que exclusivamente por carnes grelhadas, peixe cru, ao estilo japonês, e saladas.
"Foi fácil, não sou chegada a pão e doce. Difícil foi ficar sem comer pipoca. Sou fissurada", revelou Bárbara, que precisou deixar de lado o açúcar e bebidas alcoólicas para beber apenas chá mate. Quem também aprovou o visual foi o novo namorado da modelo, que ela prefere não revelar quem é. "É recente e ele não é famoso, não quero expor", avisou a loira
Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/após-perder-10kg-bárbara-evans-nega-doença-não-145233291.html