RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato! Empty[Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato!

more_horiz
O corte de Maicon da Seleção Brasileira gerou consequências para o ambiente da equipe. Enquanto não havia uma informação concreta sobre o que aconteceu com o lateral, diversos boatos se espalharam pela internet. Um deles dizia que o motivo do corte foi uma relação homossexual com Elias. Porém, o volante do Corinthians negou a história e prometeu processar quem criou o boato.

"Muita gente falou besteira, mas essas pessoas vão pagar até o final, porque eu vou entrar com ação, com meus advogados, contra pessoas que falaram mal a meu respeito", disparou o volante, que nem tinha sido perguntado diretamente sobre o assunto. Ou seja, estava realmente incomodado com isso.

Maicon ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas informações preliminares dão conta que ele foi cortado por causa de atraso na reapresentação ao grupo, após folga no sábado. A CBF fez mistério ao anunciar o corte e não se manifesta mais sobre o assunto.

Elias contou como reagiu ao saber do boato: "fiquei surpreso, mas as coisas tomaram uma proporção que a gente vai ter que a agir. A gente vai agir da única forma que tem, porque se tivesse outra, você já sabe como ia terminar", ameaçou ele, após treino da Seleção Brasileira em Nova Jersey.

O site de humor Olé do Brasil publicou texto em que satiriza o atraso de Maicon citando uma falsa piada de cunho sexual envolvendo Elias. A "nota" já foi retirada do ar.

Gafe

Disposto a negar o boato veementemente, Elias acabou se atrapalhando com as palavras. Ele deu a entender que ser homossexual ou não era uma questão de cárater. Mas depois teve a oportunidade de se retratar e o fez.

Após corte de Maicon, Seleção mostra descontração em viagemClique no link para iniciar o vídeo
Após corte de Maicon, Seleção mostra descontração em viagem
A gafe aconteceu assim que Elias começou a falar sobre o assunto: "é muito ruim as pessoas acreditarem em uma bobagem dessa. Quem me conhece e me acompanha durante o dia a dia sabe do mau cárater".

Questionado na sequência sobre essa declaração, Elias se retratou: "não sou contra homossexual. Não sou homofóbico, tenho grandes amigos homossexuais e não julgo. Mas não sou", negou de novo.

Neymar aponta para jornalistas

Questionado sobre o assunto, Neymar não foi tão explícito quanto Elias e pouco se estendeu sobre o assunto. Mas criticou os jornalistas que divulgaram o boato: "quem tem boca fala o que quer. Já levantaram um monte de coisas sobre a minha vida, de outras pessoas aqui, mas a gente não liga para isso. Tem muito jornalista mal informado que acaba colocando matérias que não são verdades, que acabam prejudicando a imagem de um jogador", opinou o capitão da Seleção Brasileira.

[Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato! Fonte-terra

É! Esse corte está "dando" o que falar!

description[Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato! EmptyRe: [Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato!

more_horiz
Se foi cortado só por transar com homens, na boa...
Atitude RIDÍCULA da Comissão.
Fiscal de cu alheio, pra mim é enrustido.

description[Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato! EmptyRe: [Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato!

more_horiz
Esse de má conduta é fake brabo.

Até porque se o Neymar chegasse tão atrasado duvido que ele seria cortado de tal forma.

more_horiz
tá estranho

more_horiz

[Briocó news] [ + Seleção] Elias nega relação homossexual e promete processo após boato! Fonte-terra

more_horiz
Tem palmito nessa salada

more_horiz
Fake

A esposa dele mora dois andares acima do meu...

more_horiz
Fúria escreveu:
Fake

A esposa dele mora dois andares acima do meu...

E ai, já comeu?

O Maicon?

more_horiz
Tem caroço nesse angu!

more_horiz
Essa coca é fanta!

more_horiz
Esse é Joquei de Jiboia.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder