Trice escreveu:Aqui no Distrito Federal só tem eleição de 4 em 4 anos
Te invejo. Aqui pela primeira vez na historia teve segundo turno ou seja, tive que ir duas vezes votar num domingão que eu poderia dormir e jogar games :(
Trice escreveu:Aqui no Distrito Federal só tem eleição de 4 em 4 anos
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Política e religião são uma merda para se discutir. Não sei como o felipe não provocou uma tret@ nuclear aqui agora visto as opiniões contrastantes dos users que estão postando.
Melhor nick da historia!! escreveu:Título auto-explicativo. E um "chupa" especial ao Luiz Fernando que tomou um fumo em Jundiai e depois de 20 anos o PSDB sai da prefeitura :acepted: :acepted: :acepted:
Votei no segundo turno no Pedro Bigardi :acepted: :acepted: :acepted:
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Título auto-explicativo. E um "chupa" especial ao Luiz Fernando que tomou um fumo em Jundiai e depois de 20 anos o PSDB sai da prefeitura :acepted: :acepted: :acepted:
Achei que você era tucano.
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Título auto-explicativo. E um "chupa" especial ao Luiz Fernando que tomou um fumo em Jundiai e depois de 20 anos o PSDB sai da prefeitura :acepted: :acepted: :acepted:
Achei que você era tucano.
E tecnicamente sou. Mas num vou votar em quem eu avalio como ruim só porque é de um partido que eu simpatizo. Assim como não votei no Miguel Haddad na passada (que estava sendo julgado por improbidade administrativa e foi condenado inclusive e deve a candidatura impugnada, mas governou).
Henrico D. Santo escreveu:Eu odeio com todas as minhas forças o PT. Depois do governo Lula, muita merda do PT veio á tona e hoje sabemos que 99% desse partido não presta. Me desculpe PTistas e o Felipe, mas pra mim quem vota nesses caras tá sendo cúmplice de todos os crimes que eles cometem.
Por tudo, o PSDB quase nunca está em escândalos de roubos de dinheiro público. Mas pelo menos em SP, votar no Serra é tb tenso demais, o velho já era!
Não tô falando que todos são santos, ou quem não é do PT é santo tb... mas só de falar em PT, já me dá coceira.
Aqui em Santo André o Alckmin, um político que eu respeito e dou meu voto apoiou o Aidan, um filho da puta do PTB que afundou Santo André. E o PT, que por tudo é uma merda atômica, administrou Santo André melhor. Então, imagina a minha cara na hora de votar.
Eu anulei com gosto, a merda tá feita seja qual partido for. Dessa merda eu não participo.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu odeio com todas as minhas forças o PT. Depois do governo Lula, muita merda do PT veio á tona e hoje sabemos que 99% desse partido não presta. Me desculpe PTistas e o Felipe, mas pra mim quem vota nesses caras tá sendo cúmplice de todos os crimes que eles cometem.
Por tudo, o PSDB quase nunca está em escândalos de roubos de dinheiro público. Mas pelo menos em SP, votar no Serra é tb tenso demais, o velho já era!
Não tô falando que todos são santos, ou quem não é do PT é santo tb... mas só de falar em PT, já me dá coceira.
Aqui em Santo André o Alckmin, um político que eu respeito e dou meu voto apoiou o Aidan, um filho da puta do PTB que afundou Santo André. E o PT, que por tudo é uma merda atômica, administrou Santo André melhor. Então, imagina a minha cara na hora de votar.
Eu anulei com gosto, a merda tá feita seja qual partido for. Dessa merda eu não participo.
Mas ai, as alianças políticas são mais decisões do partido que preferência pessoal. Acredito que o Alckmin sabia da merda que ele tava fazendo apoiando o Aidan, mas a decisão veio de cima, pra não perder mais uma prefeitura para o PT.
Pelo menos eu acho.
Melhor nick da historia!! escreveu:Teve prefeitura que o PSDB e o PT participavam da mesma coligação. Isso mostra o quanto é foda (no mau sentido) essas alianças politicas.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Política e religião são uma merda para se discutir. Não sei como o felipe não provocou uma tret@ nuclear aqui agora visto as opiniões contrastantes dos users que estão postando.
Jhony escreveu:PT É LIXO graças a DEUS aqui em Suzano na maioria das vezes o PSDB vence
Neto Kosovo escreveu:Jhony escreveu:PT É LIXO graças a DEUS aqui em Suzano na maioria das vezes o PSDB vence
concordo com o pt, mas eu nao acho nada diferente os outros partidos
o que eu priorizo é a MUDANÇA, alternando o poder
na minha cidade eu nao gostaria do PT, mas preferi apoiar o PT pra tirar o PSDB de lá que tá a uns 20 anos fazendo nada.