RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Trice
Dopefish
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Zeck
Kaneda
Alohawell Ltda
Antonio Neto
D.O.G.S
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
15 participantes

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Trice escreveu:
Aqui no Distrito Federal só tem eleição de 4 em 4 anos Smile


Te invejo. Aqui pela primeira vez na historia teve segundo turno ou seja, tive que ir duas vezes votar num domingão que eu poderia dormir e jogar games :(

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Política e religião são uma merda para se discutir. Não sei como o felipe não provocou uma tret@ nuclear aqui agora visto as opiniões contrastantes dos users que estão postando.


Porque tem coisa que num adianta discutir. Por exemplo, eu votei no PC do B (partido do Bigardão) que é aliado do PT porque ele era muito melhor que a fezes do Luiz Fernando Machado (PSDB).

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Título auto-explicativo. E um "chupa" especial ao Luiz Fernando que tomou um fumo em Jundiai e depois de 20 anos o PSDB sai da prefeitura :acepted: :acepted: :acepted:

Votei no segundo turno no Pedro Bigardi :acepted: :acepted: :acepted:


Achei que você era tucano.

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Cada lugar varia conforme os candidatos.
Não posso falar que PT e PSDB/PMDB são sempre as piores merdas.

Aqui, os 2 foram massacrados por um partido menor.
Não porque o partido era ruim, porque os candidatos eram tão detestáveis que preferimos votar em alguem que não se conhecia (Novo) pra ver se alguma coisa muda.

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Título auto-explicativo. E um "chupa" especial ao Luiz Fernando que tomou um fumo em Jundiai e depois de 20 anos o PSDB sai da prefeitura :acepted: :acepted: :acepted:

Votei no segundo turno no Pedro Bigardi :acepted: :acepted: :acepted:


Achei que você era tucano.


E tecnicamente sou. Mas num vou votar em quem eu avalio como ruim só porque é de um partido que eu simpatizo. Assim como não votei no Miguel Haddad na passada (que estava sendo julgado por improbidade administrativa e foi condenado inclusive e deve a candidatura impugnada, mas governou).

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Título auto-explicativo. E um "chupa" especial ao Luiz Fernando que tomou um fumo em Jundiai e depois de 20 anos o PSDB sai da prefeitura :acepted: :acepted: :acepted:

Votei no segundo turno no Pedro Bigardi :acepted: :acepted: :acepted:


Achei que você era tucano.


E tecnicamente sou. Mas num vou votar em quem eu avalio como ruim só porque é de um partido que eu simpatizo. Assim como não votei no Miguel Haddad na passada (que estava sendo julgado por improbidade administrativa e foi condenado inclusive e deve a candidatura impugnada, mas governou).


E concordo. Queria avaliar seu nível de ismo :;bigode;:

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Eu odeio com todas as minhas forças o PT. Depois do governo Lula, muita merda do PT veio á tona e hoje sabemos que 99% desse partido não presta. Me desculpe PTistas e o Felipe, mas pra mim quem vota nesses caras tá sendo cúmplice de todos os crimes que eles cometem.

Por tudo, o PSDB quase nunca está em escândalos de roubos de dinheiro público. Mas pelo menos em SP, votar no Serra é tb tenso demais, o velho já era!

Não tô falando que todos são santos, ou quem não é do PT é santo tb... mas só de falar em PT, já me dá coceira.

Aqui em Santo André o Alckmin, um político que eu respeito e dou meu voto apoiou o Aidan, um filho da puta do PTB que afundou Santo André. E o PT, que por tudo é uma merda atômica, administrou Santo André melhor. Então, imagina a minha cara na hora de votar.

Eu anulei com gosto, a merda tá feita seja qual partido for. Dessa merda eu não participo.

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu odeio com todas as minhas forças o PT. Depois do governo Lula, muita merda do PT veio á tona e hoje sabemos que 99% desse partido não presta. Me desculpe PTistas e o Felipe, mas pra mim quem vota nesses caras tá sendo cúmplice de todos os crimes que eles cometem.

Por tudo, o PSDB quase nunca está em escândalos de roubos de dinheiro público. Mas pelo menos em SP, votar no Serra é tb tenso demais, o velho já era!

Não tô falando que todos são santos, ou quem não é do PT é santo tb... mas só de falar em PT, já me dá coceira.

Aqui em Santo André o Alckmin, um político que eu respeito e dou meu voto apoiou o Aidan, um filho da puta do PTB que afundou Santo André. E o PT, que por tudo é uma merda atômica, administrou Santo André melhor. Então, imagina a minha cara na hora de votar.

Eu anulei com gosto, a merda tá feita seja qual partido for. Dessa merda eu não participo.


Mas ai, as alianças políticas são mais decisões do partido que preferência pessoal. Acredito que o Alckmin sabia da merda que ele tava fazendo apoiando o Aidan, mas a decisão veio de cima, pra não perder mais uma prefeitura para o PT.

Pelo menos eu acho.

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu odeio com todas as minhas forças o PT. Depois do governo Lula, muita merda do PT veio á tona e hoje sabemos que 99% desse partido não presta. Me desculpe PTistas e o Felipe, mas pra mim quem vota nesses caras tá sendo cúmplice de todos os crimes que eles cometem.

Por tudo, o PSDB quase nunca está em escândalos de roubos de dinheiro público. Mas pelo menos em SP, votar no Serra é tb tenso demais, o velho já era!

Não tô falando que todos são santos, ou quem não é do PT é santo tb... mas só de falar em PT, já me dá coceira.

Aqui em Santo André o Alckmin, um político que eu respeito e dou meu voto apoiou o Aidan, um filho da puta do PTB que afundou Santo André. E o PT, que por tudo é uma merda atômica, administrou Santo André melhor. Então, imagina a minha cara na hora de votar.

Eu anulei com gosto, a merda tá feita seja qual partido for. Dessa merda eu não participo.


Mas ai, as alianças políticas são mais decisões do partido que preferência pessoal. Acredito que o Alckmin sabia da merda que ele tava fazendo apoiando o Aidan, mas a decisão veio de cima, pra não perder mais uma prefeitura para o PT.

Pelo menos eu acho.


Mas é isso mesmo. O cara não ia apoiar porque ele acha o certo. É tudo mandado, tudo decisões do partido. Ou seja,; NINGUÉM PRESTA, NINGUÉM!

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Teve prefeitura que o PSDB e o PT participavam da mesma coligação. Isso mostra o quanto é foda (no mau sentido) essas alianças politicas.

O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 3e83tg3ioogv1hl3y71keatif

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Teve prefeitura que o PSDB e o PT participavam da mesma coligação. Isso mostra o quanto é foda (no mau sentido) essas alianças politicas.

O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 3e83tg3ioogv1hl3y71keatif


O que mais me deu alergia quando se fala de PT é essa aliança maldita.

Na boa, ninguém presta... nenhum político.

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
tio paes wins... friendship

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Política e religião são uma merda para se discutir. Não sei como o felipe não provocou uma tret@ nuclear aqui agora visto as opiniões contrastantes dos users que estão postando.



não entro na pilha de ninguém.
tem gente que se fala e expressa sua raiva toda na net porque não gosta do seu time, religião e politica.
hoje você tem raiva ou falar mal mais agente nunca saber o dia de amanha.
pelo menos quando falamos em video game tudo aqui ficar mais fácil. Sorriso

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Jhony escreveu:
PT É LIXO graças a DEUS aqui em Suzano na maioria das vezes o PSDB vence


concordo com o pt, mas eu nao acho nada diferente os outros partidos

o que eu priorizo é a MUDANÇA, alternando o poder

na minha cidade eu nao gostaria do PT, mas preferi apoiar o PT pra tirar o PSDB de lá que tá a uns 20 anos fazendo nada.

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Jhony escreveu:
PT É LIXO graças a DEUS aqui em Suzano na maioria das vezes o PSDB vence


concordo com o pt, mas eu nao acho nada diferente os outros partidos

o que eu priorizo é a MUDANÇA, alternando o poder

na minha cidade eu nao gostaria do PT, mas preferi apoiar o PT pra tirar o PSDB de lá que tá a uns 20 anos fazendo nada.


exatamente se vc não gosta do partido e só mudar.

descriptionO segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???  - Página 3 EmptyRe: O segundo turno acabou. Em quem vocês votaram??? Ele ganhou???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder