Neto Kosovo escreveu:por 30 real vc nao vai jogar mesmo
Já tô testando, emuladores cara...
Neto Kosovo escreveu:por 30 real vc nao vai jogar mesmo
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas é port perfeito, com tudo e algo a mais?
Trinta reais é um roubo!
acho q eh adaptado pro touch, deve ser algo parecido com a versao DS
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se nem no emulador de SNES eu tô conseguindo jogar Zelda, imagina CT.
vc tá raciocinando ao contrário :tudobem:
rpg é de boa pra jogar no cel, não precisa de agilidade com botões nem nada..
Agora jogar Zelda alttp com botões virtuais... O cara tem que ser ninja :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Bonatti escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se nem no emulador de SNES eu tô conseguindo jogar Zelda, imagina CT.
Agora jogar Zelda alttp com botões virtuais... O cara tem que ser ninja :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Embora Chrono não é aquele turno parado.... os inimigos ficam te atacando enquanto vc não ataca. Se o Touch não for bom é fácil se foder.
Grau Hut escreveu:Concordo com yon. Para celulares com touchscreen, RPGs com o estilo de Phantasy Star, Chronno Trigger, Shining Force I e II, Final Fantasy e correlatos, onde a ação é mais decidida através de seleção em menus (como em batalhas) é tranquilo jogar.
Para locomover o personagem pelo mapa é só tocar no ponto onde você quer que o personagem se desloque.
agora... algo como Zelda... sem condições...
Ou jogos plataforma... um amigo meu tem Prince of Persia no celular com touchscreen. É ridículo, difícil e tosco de jogar.
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se nem no emulador de SNES eu tô conseguindo jogar Zelda, imagina CT.
Embora Chrono não é aquele turno parado.... os inimigos ficam te atacando enquanto vc não ataca. Se o Touch não for bom é fácil se foder.
no início do jogo dá pra escolher se quer que espere ou não
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Concordo com yon. Para celulares com touchscreen, RPGs com o estilo de Phantasy Star, Chronno Trigger, Shining Force I e II, Final Fantasy e correlatos, onde a ação é mais decidida através de seleção em menus (como em batalhas) é tranquilo jogar.
Para locomover o personagem pelo mapa é só tocar no ponto onde você quer que o personagem se desloque.
Ou jogos plataforma... um amigo meu tem Prince of Persia no celular com touchscreen. É ridículo, difícil e tosco de jogar.
Peguei um emulador de SNES no meu cel.... jogar Megaman foi depressivo tb, hahaha.
Tava jogando Earthbound, mas é foda.... rpg exige dedicação e não consigo fazer isso num celular. Consegui salvar um RPG do Dragon Ball, mas é pq é um joguinho meio mesta e rapido mesmo.
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Concordo com yon. Para celulares com touchscreen, RPGs com o estilo de Phantasy Star, Chronno Trigger, Shining Force I e II, Final Fantasy e correlatos, onde a ação é mais decidida através de seleção em menus (como em batalhas) é tranquilo jogar.
Peguei um emulador de SNES no meu cel.... jogar Megaman foi depressivo tb, hahaha.
Tava jogando Earthbound, mas é foda.... rpg exige dedicação e não consigo fazer isso num celular. Consegui salvar um RPG do Dragon Ball, mas é pq é um joguinho meio mesta e rapido mesmo.
Por vezes sou obrigado a gastar muito tempo em ônibus e desde que eu esteja sentado, acho que eu conseguiria jogar RPGs como Earthbound ou Shining Force I ou II sem maiores problemas. se colcoar fone d eouvido então... desligo legal do ambiente do ônibus.
agora... Mega Man em touchscreen... isso deve ter sido muito sofrido... não faça mais isso com você mesmo, cara...