RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] Emptydúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz

galere

eu estalei o emu, peguei a iso do wii e tal

mas fica dando uns bug chato no som. do nada ele fica fazendo uns ruídos chatos, irritantes. daí para. depois de 5 min volta...

to jogando na configuraçao padrao.


tem conserto isso?

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] EmptyRe: dúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz
Porque primeiro num vai nas opções de som e muda lá o tipo de emulação???

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] EmptyRe: dúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz
pq não compra um gamecube?

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] EmptyRe: dúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz
burn1004 escreveu:
pq não compra um gamecube?


Pq o wii roda o gamecube?

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] EmptyRe: dúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz
Kaneda escreveu:
burn1004 escreveu:
pq não compra um gamecube?


Pq o wii roda o gamecube?


pode comprar um wii com retrocompatibilidade tb =D

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] EmptyRe: dúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz
eu ja tenho um wii aqui em casa, e eu quero jogar em HD com um controle decente :;bigode;:

vou testar a sugestao do MN

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] EmptyRe: dúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porque primeiro num vai nas opções de som e muda lá o tipo de emulação???


a engine de emulacao de DSP tem 3 opcoes, mas só a primeira roda sem arquivo externo.

mexi aqui meio em tudo e parece q parou de bugar.

liguei o DSP LLE, backend eu coloquei XAudio2, e 32000hz

descriptiondúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira] EmptyRe: dúvida emulando wii [+resident remake] [+chiadeira]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder