RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Remake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Putz Grila!
zir0
Dopefish
dukemagus
Henrico D. Santo
Chokko
Bonatti
burn1004
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionRemake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero] EmptyRemake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero]

more_horiz
Remake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero] 1_33_full

O produtor de RE6, Yoshiaki Hirabayashi, deu uma declaração que deve reacender as esperanças nos corações dos fãs. Segundo ele, um remake de Resident Evil 2 pode ser levado em conta pela Capcom caso os fãs da franquia mostrem suporte ao projeto. Ele esclareceu que não existe nenhum tipo de desenvolvimento nesse sentido sendo realizado no momento, mas que as portas sobre esse assunto não estão fechadas.

Hirabayashi também comentou que a versão PC de Resident Evil 6 só será revelada depois que a edição para consoles chegar ao mercado. O lançamento acontece na próxima terça-feira, dia 2 de outubro.

Via GameSpot.

ATUALIZAÇÃO: Por meio do fórum oficial da Capcom, o diretor de comunidades da empresa, Brett Elston, afirmou que levará as considerações dos fãs sobre o remake de Resident Evil 2 ao pessoal competente da empresa e pediu que as pessoas mostrem sua opinião e apoiem a ideia por meio deste tópico.

Fonte: http://www.residentevilsac.com.br/noticias/remake-de-resident-evil-2-e-possivel-se-os-fas-quiserem-diz-capcom/

descriptionRemake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero] EmptyRe: Remake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero]

more_horiz
Meu... Deus. Vem ni mim cheio de DLCs e tendo que comprar mais de uma versão, eu prometo comprar todas Capcom se lançar cheers

descriptionRemake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero] EmptyRe: Remake de Resident Evil 2 é possível se os fãs quiserem, diz Capcom [+Eu quero]

more_horiz
é certo que ela lançaria dois jogos seperados 1 seria o primeiro disco e o outro o segundo disco :S

more_horiz
ESSE seria o momento para fazer aquele jogo com jogabilidade antiga que alguns fãs querem.
Embora eu seja contra..... mas tb não quero os golpes de Kung Fu nesse jogo, ficaria fácil.

Sempre falei, usa a jogabilidade nova (usa a do Revelations, que não tem as acrobacias..... melhor jogabilidade de RE ever), coloca Zumbis que só morrem com tiro na cabeça (o resto só atrasa eles) e explosões e tal, triplica o numero de Zumbis e deixa pouca munição..... PRONTO! Resident Evil com a jogabilidade atual mas sem ficar fácil (pq só tacar essa jogabilidade nos jogos antigos deixaria eles fáceis d+).

more_horiz
Se ela seguir o que fez com o port do GameCube pro Wii do 1, está ÓTIMO.

Se refizer uma versão como a do user citado acima, continuaria a ser um pouco bom.

Se refizer o que o user acima falou pra não fazer, vai virar genérico.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Se ela seguir o que fez com o port do GameCube pro Wii do 1, está ÓTIMO.

Se refizer uma versão como a do user citado acima, continuaria a ser um pouco bom.

Se refizer o que o user acima falou pra não fazer, vai virar genérico.

Mas tomara que no Level Design e tal eles sigam o RE1 Remake.... pq ele não apenas recriou o jogo, ele colocou uma porrada de coisa nova tb! Sorriso

more_horiz
Claro que seria possível, tudo é possível... se tiver quem compra né?

Darkstalkers ainda não saiu pq o babaca do Ono queria não sei quanto milhões de twittadas, ou seja, provas de que teria gente comprando.

Os caras sabem o quanto as franquias de lutas deles são aclamados, mas ficam com tanta frescura na bunda querendo que fãs gritem "sim, eu vou comprar, podem fazer" que já deu no saco.

No mais, um remake do RE2 seria uma boa, mas o meu favorito é o 1 mesmo então logo, me dou por satisfeito.

more_horiz
Mas o 2 é o segundo melhor, logo, gostaria de um Remake dele. Rindo

more_horiz
se os fãs quiserem?

como ela atendeu os fãs que querem um megaman DIGNO faz pelo menos DEZ ANOS?

more_horiz
Mas tem que ver se Mega Man tem vendido bem.... ela nunca abandonaria algo que de lucro pra ela...

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas eu não quero o remake do segundo e ponto final!

Se eu não quero ninguém vai ter! Engulam o priemrio remake, go go go! Rindo

Brinks, eu jogaria muito o segundo! Mas eu só fechei uma vez... com a Claire. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas tem que ver se Mega Man tem vendido bem.... ela nunca abandonaria algo que de lucro pra ela...

Se eles não tivessem feito Megaman ter tido uma queda na qualidade dos games e o abandono do criador, sim, ainda venderia bem.

O foda da Capcom é o descaso que ela tem com as franquias... ela não tenta retomar, e sim simplesmente "se não vende, a gente abandona" e ponto final.

As vezes a franquia ainda tem capacidade.

Cansei de esperar Darkstalkers.

more_horiz
Se não venderem as armas e o final por DLC, por mim, rox.

Melhor Resident Evil que fizeram foi o 2 (IMO).

more_horiz
Não sei porque cargas d´águas eu não curto muito o 3.

Talvez por eu não tê-lo fechado... e sempre achei o Nemesis babacão.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas eu não quero o remake do segundo e ponto final!

Se eu não quero ninguém vai ter! Engulam o priemrio remake, go go go! Rindo

Brinks, eu jogaria muito o segundo! Mas eu só fechei uma vez... com a Claire. :tudobem:

HAUHUAHAUAHUAHUUH!

Acho que RE2 está entre os jogos que mais fechei na vida..... eu não tinha oq fazer, pegava ele e zerava.... sabia tudo decorado, hahahah!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder