RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu podia estar roubando, podia estar matando...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Putz Grila!
Pollux
Kaneda
burn1004
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
yon
Dopefish
Imperfect
14 participantes

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyEu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
mas estou me matando em fazer um script sql que nao quer dar certo nem fudendo...

é o seguinte, para os manjatones, nivel avançado...., to fazendo uma query com duas tabelas virtuais + 15 tabelas do sistemas, essas virtuais sao para buscar informações de calendario, e consegui fazer ele me mostrar semana a semana os dias que ele passa por processo..., mas em vez de ficar em linha, preciso que fique em colunas, uma do lado da outra, no estilo semana1, semana2 etc e etc....

to a 3 dias nisso, e need help.... plis..... Eu podia estar roubando, podia estar matando... 2314298090

Imperfect

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
pensando

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
é..

Código:

se fode ae nerdaum

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
yon escreveu:
é..

Código:

se fode ae nerdaum

ja to.... :(

@dope - valeu

Imperfect

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
E eu que tenho que entregar um curso com mais de 120 telas em Flash animado sobre o sistema de um novo serviço da Vivo vai oferecer pra galera? E tudo isso pq a roteirista tá internada do nada, na UTI e o projeto travou. Tiveram que recomeçar algumas coisas q o cara que faz as telas e desenho... sou eu.

E TUDO ISSO PRA HOJE!

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
ae henrico, vamos dar as mãos e sair chorando de angustia por ai pq ta foda...

agora me fui galera..., deslogando...

Imperfect

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae henrico, vamos dar as mãos e sair chorando de angustia por ai pq ta foda...

agora me fui galera..., deslogando...

Imperfect


Vai lá Imp, já tô chorando pela gente aqui! :tudobem:

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Tá no trampo Imp??? :caraio:

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Faca como eu. Nao faca

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
faz algum bug escroto que derrube toda a luz de são paulo e recomece a fazer num notebook carregado...
essa é a minha dica pra aumentar seu prazo

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Faca como eu. Nao faca


Quero ver ter essa marra com dez real na carteira pra passar o mês.

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
Faca como eu. Nao faca


Quero ver ter essa marra com dez real na carteira pra passar o mês.


Quem me dera 10 reais...

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
n manjo porra nenhuma disso

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas estou me matando em fazer um script sql que nao quer dar certo nem fudendo...

é o seguinte, para os manjatones, nivel avançado...., to fazendo uma query com duas tabelas virtuais + 15 tabelas do sistemas, essas virtuais sao para buscar informações de calendario, e consegui fazer ele me mostrar semana a semana os dias que ele passa por processo..., mas em vez de ficar em linha, preciso que fique em colunas, uma do lado da outra, no estilo semana1, semana2 etc e etc....

to a 3 dias nisso, e need help.... plis..... Eu podia estar roubando, podia estar matando... 2314298090

Imperfect


Massa, não passa se é SQL Server, Oracle, etc. Nem o código pra ver.
mas abaixo segue a solução:

Spoiler :

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Sou da área de Humanas e não saco nada de informática, mas vou ver se encontro alguém que saiba do que você está falando e possa te ajudar. Se conseguir alguma informação útil, mando por MP.

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder