RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu podia estar roubando, podia estar matando...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Putz Grila!
Pollux
Kaneda
burn1004
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
yon
Dopefish
Imperfect
14 participantes

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... - Página 2 EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
:roleiDrir:

eu nao podia passar o fonte aqui pq pertence ao cliente né caraio, so no particular ... awesome

mas acho que consegui dar um jeito..., to vendo um decode ou case when para transformar linhas em colunas, tem tbm o pivot, mas nao dá dando muito certo nao....

fui novamente...

Imperfect

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... - Página 2 EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Boa sorte imp. Trabalho com sql tb, pesquisei mas n achei algo a respeito.

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... - Página 2 EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Eu não sei direito como fazer ainda (só sei que BD é UM SA-CO), mas provavelmente irá usar consulta dentro de consulta e/ou Fetch

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... - Página 2 EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
Imperfect escreveu:
:roleiDrir:

eu nao podia passar o fonte aqui pq pertence ao cliente né caraio, so no particular ... awesome

mas acho que consegui dar um jeito..., to vendo um decode ou case when para transformar linhas em colunas, tem tbm o pivot, mas nao dá dando muito certo nao....

fui novamente...

Imperfect


código fonte é código fonte, muda os nomes das variáveis e coloca genérico.
Nunca participou de fóruns de programação? dá uma googlada, você vai ver como funciona e achar ajuda mais facilmente do que em um fórum de retrogames.
Não acho que eu manje o suficiente pra te ajudar, mas podia dar uns palpites.
O que você poderia fazer é jogar num array e depois usar outra linguagem de programação pra montar .

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... - Página 2 EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
já conseguiu???? ainda precisa de ajuda???

descriptionEu podia estar roubando, podia estar matando... - Página 2 EmptyRe: Eu podia estar roubando, podia estar matando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder