RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
Nanaki
yon
Kaneda
Dopefish
Leinad
D.O.G.S
Ricardo
filipe prevot
Zeck
14 participantes

descriptionMenino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino EmptyMenino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino

more_horiz
Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino 102_2852-alt-blog-boy-girl

No último ano, Ria Cooper fez um prolongado tratamento com injeções de hormônio para mudar de menino para menina. Nascido Brad, a(o) adolescente de 18 anos desenvolveu seios, passou a usar roupas femininas, mudou o cabelo e chegou a sair com vários meninos. A mudança física e o acompanhamento psicológico foram financiados pelo sistema de saúde público.

Apesar de, aparentemente, ter gostado do resultado, Ria resolveu dar um novo giro de 180 graus. Sim, ela agora quer voltar a ser menino!

"A vida realmente chegou no limite para mim recentemente. Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou Ria, que mora em Hull (Inglaterra), ao "Daily Mirror".

Agora, Ria está sonhando com uma carreira no Exército.

"Sempre quis entrar nas Forças Armadas. Ironicamente, eu saí com alguns soldados nos últimos dois anos!", comentou.

O caso de Brad-Ria-Brad está provocando uma discussão no Reino Unido. Cada vez mais cedo adolescentes estão sendo submetidos a tratamento para mudança de sexo. Estariam eles preparados para tal decisão e para o que vem depois?

"Não quero viver isolada, longe de quem eu amo. Este é o único caminho a seguir. Eu apenas quero ser feliz e esta é a minha última chance", comentou a(o) jovem, que chegou a se prostituir e a tentar o suicídio.

Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino 102_2852-alt-blog-boy-boy

Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino 102_2852-alt-blog-boy-girl-boy

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/10/28/menino-vira-menina-agora-quer-voltar-ser-menino-472454.asp

E o gogó! :morrediabo:

descriptionMenino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino EmptyRe: Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino

more_horiz
pra mim esse cara precisa ir ao psiquiatra urgente!
uma hora quer ser homem e outra quer mulher isso vai prejudicar muito a vida social,profissional e afetiva dele.
sem falar que na carteira de identidade você tem que ter o seu sexo definido.

descriptionMenino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino EmptyRe: Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino

more_horiz
Não é homem, nem mulher, é uma anta, isso sim.

more_horiz
Vééééééééééééééééiii...

more_horiz
Cortou o piru já era filhão...

more_horiz
Leinad escreveu:
Cortou o piru já era filhão...

Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino Cereal-guy-cuspindo
KKKKKKKK!!!!!!!!

more_horiz
Isso que dá deixar adolescente decidir o rumo da vida.

more_horiz
Cortou o piru ta na minha mira.

more_horiz
Sei como ele se sente..
É difícil não saber a qual time vc pertence :(

more_horiz
Kaneda escreveu:
Cortou o piru ta na minha mira.

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
já que está decidindo cada hora uma coisa fica andrógeno por uns tempos

Menino 'vira' menina e agora quer voltar a ser menino 0

more_horiz
esse moleque e multifuncional usar a boca e bunda para deixar seus machos felizes :troll:

more_horiz
alguém ai comeria uma pessoa transsexual? :morrediabo:

more_horiz
filipe prevot escreveu:

PQP cara, que pergunta é essa?

arrasa

more_horiz
filipe prevot escreveu:

sendo sincero?
aqueles que são idênticos a mulheres e operados, lógico.. Não acho que teria problemas não..
Só não acho legal ver fotos de antes :tudobem: :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder