- O corintiano perguntou para Deus: "Senhor, o Corinthians ainda vai ganhar a Libertadores?"
- Deus respondeu: "Sim, mas não na minha gestão!"
Imperfect escreveu:acho que nem o MN está afim de defender o corinthians hoje..., apesar de ser corinthiano que nem eu...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:acho que nem o MN está afim de defender o corinthians hoje..., apesar de ser corinthiano que nem eu...
Imperfect
Eu até debateria sobre o time dele mas que time existe em espirito santo???
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:acho que nem o MN está afim de defender o corinthians hoje..., apesar de ser corinthiano que nem eu...
Imperfect
eu nem sabia que tem time de futebol aqui no es
quando eu morava e vivia ai em sampa o corintians estava em boa fase, depois que sai dai de sampa o corintians foi escada abaixo
até meus 16 eu era parmera, depois disso não me interessei mais em futebol
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:acho que nem o MN está afim de defender o corinthians hoje..., apesar de ser corinthiano que nem eu...
Imperfect
quando eu morava e vivia ai em sampa o corintians estava em boa fase, depois que sai dai de sampa o corintians foi escada abaixo
Tinha que ser Palmerense e residente de ES :x
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:acho que nem o MN está afim de defender o corinthians hoje..., apesar de ser corinthiano que nem eu...
Imperfect
melhor ser ex parmera e morar no ES do que ser corintiano sem ter nada
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:acho que nem o MN está afim de defender o corinthians hoje..., apesar de ser corinthiano que nem eu...
Imperfect
melhor ser ex parmera e morar no ES do que ser corintiano sem ter nada
Melhor ser corinthiano é morar no estado de São Paulo que ser e-x parmeras e morar num lugar menos expressivo que o acre.
unclescrooge escreveu:aqui pode ser o segundo acre, pode nem ser expressivo na economia do pais, pode ter a maior taxa de violencia do pais, o estado pode fechar as 22h, o es pode não ter shows internacionais, porém os times de futebol tem estadios/clubes, todos os times tem o capixabão (titulo master do es), aqui no es é 1 corintiano para 10mil pessoas. E aqui no es não tem time reconhecido com quadrilha como é o corintians
1 corintiano é assalto, 2 corintianos são quadrilha, 3 corintianos é atentado, mais de 100 mil é fim do mundo
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:aqui pode ser o segundo acre, pode nem ser expressivo na economia do pais, pode ter a maior taxa de violencia do pais, o estado pode fechar as 22h, o es pode não ter shows internacionais, porém os times de futebol tem estadios/clubes, todos os times tem o capixabão (titulo master do es), aqui no es é 1 corintiano para 10mil pessoas. E aqui no es não tem time reconhecido com quadrilha como é o corintians
1 corintiano é assalto, 2 corintianos são quadrilha, 3 corintianos é atentado, mais de 100 mil é fim do mundo
Mas a Dilma não ganhou no ES???