RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionreferente a final do curintians Emptyreferente a final do curintians

more_horiz
eu não gosto de futebol
eu não torço pra time nenhum
não acho graça nesse "esporte"
e acho um absurdo os salarios que os jogadores recebem

mas,

no jogo da final do curintians eu vou torcer para o curintians

sério

mas pq?

pq não aguento mais as mesmas piadas do "Sem Libertadores" e os maloqueiros que moram no meu bairro soltando fogos e fechando ruas só para se degladiarem contra outros torcedores

vamo que vamo pra final

descriptionreferente a final do curintians EmptyRe: referente a final do curintians

more_horiz
VAIIIIIIIIIIIIIII CURINTHIAAAAAAAAAAA CARAIU :Loloriginal:

descriptionreferente a final do curintians EmptyRe: referente a final do curintians

more_horiz
por mim podiam pegar todos os times e jogar no haiti e largar lá

more_horiz
AE UNCLE CARAIO... Rindo

valeu o apoio meu caro..., mas vamos que vamos, tem o jogo agora dia 28 e o outro vai ser dia 04/07 a grande final...

eu que sou corinthiano to irritado com tanta guerra entre os antis e os corinthianos, o meu FB ontem parecia o site do globo esporte....

mas foi foda....., tamos ae..., e para comemorar de maneira diferente...

referente a final do curintians Essa-que-vale

natal chegou mais cedo... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Corinthians merece!

Sobre os altos salários dos jogadores: eles ganham tanto porque os clubes tem retorno pra isso. Venda de ingressos , camisetas etc. São os torcedores que financiam tudo isso. Nós mesmos que deixamos chegar nesse ponto pagando ingressos a preços ridículos, camisetas a 200 reais. Cabe a cada um repensar se quer continuar compactuando com isso.

Eu sempre compro a camisa do Timão no ano seguinte, pela metade do preço :tudobem:

nada como valorizar seu dindin Smile

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Corinthians merece!

Sobre os altos salários dos jogadores: eles ganham tanto porque os clubes tem retorno pra isso. Venda de ingressos , camisetas etc. São os torcedores que financiam tudo isso. Nós mesmos que deixamos chegar nesse ponto pagando ingressos a preços ridículos, camisetas a 200 reais. Cabe a cada um repensar se quer continuar compactuando com isso.

Eu sempre compro a camisa do Timão no ano seguinte, pela metade do preço :tudobem:

nada como valorizar seu dindin Smile

A verdade foi dita aqui. Quem sustenta o futebol e os salários dos jogadores, são os próprios torcedores. Tá certo que tem patrocinadores e tal, mas se a galera parar de ir ao estádio, duvido que algum clube sobreviva.

E além disso, torcer faz parte da cultura do brasileiro, todo mundo sabe que os caras são milionários, mas e daí?

Eu compro camisa do Barça a 189 reais sim, tô nem aí. Se bem que esses dias comprei uma de treino por 80, oficial e talz. Mas estava em promoção.

Enfim... essa é a realidade do futebol e nunca vai mudar.

Sobre o Corinthians, pra mim tanto faz.

more_horiz
Não pago absurdos em camisa de time não....comprei uma do Palmeiras ano passado por 59 reais, novinha, oficial e sem patrocínio, só pq era modelo 2009. Esquema é comprar depois mesmo e um blusão do Barcelona por 45 pois a loja tava fechando referente a final do curintians 2314298090

more_horiz
Na boa, eu odeio os torcedores, meus motivos são claros

Eu não acompanho futebol, nem sei quem é quem no time do São Paulo, o que eu torço.

Eu tenho que ficar aguentando nego chato com piada idiota só porque a merda do time que o animal torce ganha.

Hoje meu patrão veio com piada... Ahhhh seu time perdeu!

Eu disse: Eu não acompanho.
Ele disse: Ah, você é daqueles que só torce quando ganha.
Eu disse: Não, eu não acompanho mesmo.
Ele disse: Seu time é um lixo.
Eu disse: Mas eu não ligo!

Cara, eu não ligo... A maioria sempre é assim com esse papo. Eu quero é que se foda mesmo. Simples...

more_horiz
Reznov escreveu:

Eu não acompanho futebol, nem sei quem é quem no time do São Paulo, o que eu torço.

Eu tenho que ficar aguentando nego chato com piada idiota só porque a merda do time que o animal torce ganha.

Cara, eu não ligo... A maioria sempre é assim com esse papo. Eu quero é que se foda mesmo. Simples...

clientes chegam aqui e falam :

Seu flamengo hein, que decepção
Eu falo: Eu não torço pro flamento
Ah então seu vasco
Eu: muito menos
Seu corintians
Eu: menos
Ah seu...
Eu: Vamos tratar do assunto das contas vamos

o segurança daqui do predio/centro comercial fica horas conversando com o porteiro e com tio da banca de revista. Perdem um tempo fdp e depois reclamam que não tem tempo pra fazer as coisas.

more_horiz
futebol é um os opios do povo, e isso é fato... :roleiDrir:

se eu baixar na vila hoje, onde meu irmao e minha mãe moram ainda, tenho certeza que vai ter um monte de gente vestido de corinthians, provocando os saopaulinos, esses outros provocam de volta, e vai ter nego com o uniforme da mancha tbm no meio, ou seja, acho que nao vou aparecer por lá até passar a final da libertadores... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Reznov escreveu:

Faz igual meu tio... ele é professor, e quando um aluno pergunta que time ele torce, ele diz que torce para o Santo André, pois assim ninguém enche o saco dele. Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Reznov escreveu:

Faz igual meu tio... ele é professor, e quando um aluno pergunta que time ele torce, ele diz que torce para o Santo André, pois assim ninguém enche o saco dele. Rindo

Boa idéia, farei isso... Ou vou torcer pro Nacional que é da 720ª Divisão da sub-liga amadora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder