RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
Putz Grila!
D.O.G.S
Ritinha Ratinha
FQN
9 participantes

descriptionEterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga EmptyEterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga

more_horiz

descriptionEterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga EmptyRe: Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga

more_horiz
Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga Jaiminho_tangamandapio2

descriptionEterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga EmptyRe: Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga Jaiminho_tangamandapio2

:caraio: :caraio: :caraio: existe mesmo??

more_horiz
Seu Madruga: "Ei Jaiminho, de onde você é?"
Jaiminho: "Tangamandápio".
Seu Madruga: "Nunca ouvi falar. E de que tamanho é?"
Jaiminho: "Mais ou menos do tamanho de São Paulo".

:troll:

more_horiz
cachorron escreveu:
Prof. Girafales: "Ei Jaiminho, de onde você é?"
Prof. Girafales: "Nunca ouvi falar. E de que tamanho é?"
Jaiminho: "Mais ou menos do tamanho de new york".

corrected

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
cachorron escreveu:
Prof. Girafales: "Ei Jaiminho, de onde você é?"
Prof. Girafales: "Nunca ouvi falar. E de que tamanho é?"
Jaiminho: "Mais ou menos do tamanho de new york".

corrected

:tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal:

more_horiz
Chaves, chapolin lixo.

more_horiz
Alguém bane o Kaneda por favor???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Lixo supremo. Não sei como vc´s gostam. Minha teoria é a famosa nostalgia. Pra mim nostalgia de cu é rola.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Lixo supremo. Não sei como vc´s gostam. Minha teoria é a famosa nostalgia. Pra mim nostalgia de cu é rola.

Se fosse só por nostalgia, essas series não passariam até hoje. Como nenhuma emissora passa Jaspion, Changeman, Cybercops e tantas outras series da extinta TV Manchete.... Pense nisso.

more_horiz
E não estou dizendo que as series old da Manchete são ruins, só não teriam publico como tiveram na época...

more_horiz
Mas chaves só reprisa pq o silvio curte. Duvido passar quando ele morrer. No mais os tokusatsus não passam outra vez por causa dos power rangers.

more_horiz
Só porque o Silvio curte??? No horário que é posto é sempre segundo lugar, isso quando num passava de tarde e era o primeiro... Chaves ainda dá muita audiência quer você queira ou não.

Falando nisso, ninguém nunca mais passou Akira na TV rimkuk

more_horiz
to banindo o kaneda glr, espero que nunca mais tenhamos que ler posts como esses, até mais!

more_horiz
Só porque o Silvio curte??? No horário que é posto é sempre segundo lugar, isso quando num passava de tarde e era o primeiro... Chaves ainda dá muita audiência quer você queira ou não.

Falando nisso, ninguém nunca mais passou Akira na TV rimkuk

Eu sei que sou exceção. Em relação a akira só a band e a finada locomotion passaram... SACANAGEM>>>>

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder