RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
Putz Grila!
D.O.G.S
Ritinha Ratinha
FQN
9 participantes

descriptionEterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga - Página 2 EmptyRe: Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga

more_horiz
Dopefish escreveu:
to banindo o kaneda glr, espero que nunca mais tenhamos que ler posts como esses, até mais!

Deixa eu ter meu bonatti moment ok?

descriptionEterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga - Página 2 EmptyRe: Eterno Jaiminho - Quero evitar a fadiga

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alguém bane o Kaneda por favor???

Lixo supremo. Não sei como vc´s gostam. Minha teoria é a famosa nostalgia. Pra mim nostalgia de cu é rola.

RetroGamesBrasil.com

more_horiz
poha, Chapolin lixo? Vergonha

diga isso n...é tão tosco que virou clássico...mas duvido qd vc era pirralho achava tosco...vc achava o máximo.

Jaspion, Lion man, Jiraya, Jiban, Flashman, Changeman entre outras séries japonesas q passaram na Manchete, foram a infancia e adolescencia de mt gente.

O mesmo pra Chaves, Chapolin e os desenhos dos anos 80...Quem é old concorda comigo...melhor época ever!

more_horiz
Eu ainda assisto Chaves e morro de ri com Madruga, Kiko e Jaiminho...os melhores na minha opinão

more_horiz
Cara, desde criança eu odeio chaves e chapolim

more_horiz
Kaneda escreveu:
Cara, desde criança eu odeio chaves e chapolim

sem problema, mas tu lembra disso...claro é tosco hj em dia, mas na época pra gente isso era demais...tanto q tínhamos um respeito enorme pelos policiais...por causa dele...

https://www.youtube.com/watch?v=0KSh_0u8In0&feature=related

alias por curiosidade, na sua infancia ou adolescencia vc assistia q desenhos ou séries?

more_horiz
pra quem adora serie japonesa, recomendo esse video:

more_horiz
Claro cara. Sou otaku, vi TUDO que passou na manchete e afins mas chaves e chapolim não dava. Via patrine amarradão mas chaves sempre trocava...

more_horiz
PS> Aprendi japonês por causa dos animes.

more_horiz
@FWN

Tangamandápio realmente existe, é uma pequena cidade do méxico e ganhou uma estatueta do Jaiminho.

@Kaneda

Você é Otacú, só se for né.

more_horiz
!Chokko escreveu:
@FWN

Tangamandápio realmente existe, é uma pequena cidade do méxico e ganhou uma estatueta do Jaiminho.

@Kaneda

Você é Otacú, só se for né.

Comer cu? Adoro. :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder