RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
Nanaki
Grau Hut
beto
yon
FQN
Dopefish
Kaneda
Putz Grila!
14 participantes

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Li one piece agora e PQP ...Zoro ta foda

Spoiler :


Spoiler :


Sem usar Haki, usando apenas força bruta e/ou a espada q ele ta usando é magicamente "hakiada" :tudobem: ...as lutas desse manga ficam cada vez melhores.... :tudobem: o cara é um gênio....desses animes/mangás atuais é o melhor disparado....

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
One shit..... Não consigo curtir. Pra mim da atualidade é naruto e hajime no ippo.

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Kaneda escreveu:
One shit..... Não consigo curtir. Pra mim da atualidade é naruto e hajime no ippo.


one piece>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>naruta

hajime no ippo flam muito bem, mas ainda n li e nem assisti....então n vou opinar :tudobem:

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Vamos!!



Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] Manga

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Kaneda escreveu:
One shit..... Não consigo curtir. Pra mim da atualidade é naruto e hajime no ippo.


que isso Kaneda, One Piece, tem suas especialidades, imagem proibida para Henrico:

Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] Japa5

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Sério, meu irmão é viciado. Já vi quase 100 episódios mas não dá pra mim.... Sou preso aos mangas antigos.... Acabei de ler ashita no joe e porra é perfeito. Hokuto no ken é foda demais....

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sério, meu irmão é viciado. Já vi quase 100 episódios mas não dá pra mim.... Sou preso aos mangas antigos.... Acabei de ler ashita no joe e porra é perfeito. Hokuto no ken é foda demais....


eu tb sou das antigas, mas n sou otaku. Pelo que eu li, One Piece é o mangá de maior sucesso atualmente no Japão, n tenho certeza...alias os poucos mangás q assisti foi dragon ball, cavaleiros, samurai x(incompleto graças a globo), shurato, samurai warriors (tb incompleto) e um pouco de Ranma (achei engraçado)

tenho vontade de assistir esse one piece, o death note e até o naruto (assisti alguns episodeos e até gostei)...

é isso meu curriculo de anime é mt fraco, por isso n falo nada.

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
No meu caso, anime faz parte da minha vida. Já vi muitos e concordo que one piece faz sucesso e tal mas pra mim não vale. Nada contra quem curte.

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
One Piece é totalmente épico..
Enquanto Naruto tá até bem, mas bem enroladão com a história do Tobi
Bleach fazendo o Ichigo ser tudo imaginável, Shinigami, Hollow, Vaizard, Fullbring e Quincy, cagando cada vez mais na história..
One Piece tá lá, fodão, sempre.
O que acho mais foda de OP é que parece até que o Oda já sabia toda história que ele queria contar antes de começar a escrever..
Ele coloca um detalhe lá no início do manga que passa mó desapercebido, pra 300 caps depois, usar aquilo!

Fora que a história é complexa pra caralho, o mundo de One Piece tb.. O cara é um gênio, sério!


E eu fico ereto com a Monet, ela é foda demais!!

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] Berserkcop25
:acepted:

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Mudando o papo um pouco...
Agora com o Crunchyroll, vou acabar pagando pra ver animes rimkuk

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
yon escreveu:
Mudando o papo um pouco...
Agora com o Crunchyroll, vou acabar pagando pra ver animes rimkuk


Paga não, cara!
Depois de mais ou menos 1 semana da exibição no Japão eles vão disponibilizar de graça para a galera que é inscrita mas que não paga mensalidade.
É só não ter rpessa de assistir.

Quanto a mim... me decepcionei com o tal Crunchyroll... o acervo é fraco e não tem nada de material clássico como "Hokuto no Ken".

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Comprei hoje a edição de "20th Century Boys", a edição 1 de "RG Veda" (vi uns episódios do anime anos atrás e tem bastante mitologia indiana envolvida) e a segunda ecição de "Machima-En" (mangá com histórias curtas do criador de "Fairytail", Hiro Mashima).

As histórias do mahima-En são razoáveis. a arte não é grande coisa (mas nem em "Fairytail" o traço do Hiro Mashima é grande coisa... Rindo ), mas até que dá para distrair.

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:
Mudando o papo um pouco...
Agora com o Crunchyroll, vou acabar pagando pra ver animes rimkuk


Paga não, cara!
Depois de mais ou menos 1 semana da exibição no Japão eles vão disponibilizar de graça para a galera que é inscrita mas que não paga mensalidade.
É só não ter rpessa de assistir.

Quanto a mim... me decepcionei com o tal Crunchyroll... o acervo é fraco e não tem nada de material clássico como "Hokuto no Ken".


Mas só disponibilizam em qualidade ruim.
E ele é mais pra lançamento mesmo.. Por enquanto não gostei do site, mas 2 coisas me fazem pensar em pagar daqui um tempo:

os fansubs já tão parando de legendar os animes que estão licenciados pro Crunchyroll
E todo mundo reclama que anime mal vem pro Brasil e quando tem algo oficial, todo mundo reclama e não paga nada?
Não curti o fato de não poder fazer download, mas com ferramentas pra baixar vídeo em flash deve resolver isso rimkuk

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Eu assinaria se tivesse o mateirla que gosto...
Se tivesse "Hokuto no Ken", "Yu Yu hakusho" (dublado jpa/ legendado em port), as séries antigas de "jojo's Bizarre adventure", os OVAs da década de 80/ início de 90 estilo "U.S Mangá" (como "Gall Force", etc), "Dirty pair" , "Slayers", "Gun Smith Cats",o OVA de "Apple Seed" (o original, não esse lixo feito em CG), "dr. slump", "Zillion", "Yamato" ("Patrulha Estelar"), etc.... eua ssinava no ato.
Mas... para ver "Naruto" (que não é ruim, mas não é nem de longe tudo isso que os otakus falam)e um monte de tralha emo-shonen, animefag e shojo-tudo-sempre-tão-igual... assino não... Rindo

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder