RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
Nanaki
Grau Hut
beto
yon
FQN
Dopefish
Kaneda
Putz Grila!
14 participantes

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] - Página 4 EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
tava demorando pra alguém fazer a piada..

Dopefish escreveu:
Vamos!!

Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] - Página 4 Manga

Todos me ignora.

Não cara, eu tinha visto..
Mas tô falando de pegar explicação do wikipedia :tudobem:

descriptionVamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] - Página 4 EmptyRe: Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers]

more_horiz
O que dizer? VI o título do tópico e pensei; "vou entrar e trollar, já que não estarão falando de One Piece.".

E para minha surpresa e orgulho, estão falando de One Piece. :tudobem:

Mas sério, pra mim One Piece é considerado o melhor mangá não pelo hype de vendas e modinha que está hoje, até porque eu comecei com One Piece quando ele ainda era o menor entre os shonens, quando a molecada só se falava em Naruto e nada mais... nesses tempos e até hoje sempre tive olhos especiais para o One Piece!

É um mangá que por anos assisto e leio loucamente, sempre curtindo as história e, no máximo, me encho um pouco apenas pelo excesso, deixo de lado por um mês e assim volto a curtir loucamente. E talvez isso pelo fato do Oda conseguir manter a história, nem tanto por ser totalmente a sétima maravilha do mundo.

Como o Yon disse, o Oda parece já ter a história toda na cabeça, e até onde eu sei é mais ou menos assim que funciona com ele. A história já estava pronta, até onde eu sei ia até Alabasta e depois estendeu até Water 7. Até lá, o Oda já estava com a cabeça lotada de idéias novas, com base no que ele já tinha planejado e então ele só foi soltando a pipa... pelas idéias malucas e diferentes que ele tem, realmente desconfio que ele "solte pipa", se é que alguém me entende...

No mais, o que é legal de One Piece não só é a criatividade e a variedade de personagens e personalidades de cada um, mas sim tb o envolvimente que vc acaba tendo com a história, o jeito que o Oda te faz rir num momento de tensidade(Luffy brigando com o Jinbe e falando sua definição de herói foi foda) ou até mesmo se emocionar com a história de alguém... sem falar que o Oda não permite excesso de fillers, existe uma saga que foge um pouco apenas da linha da história mas ainda diverte... o Oda não deixa a petecar cair. O que acontece em One Piece é apenas uma saga ou história mais sossegada talvez para nos preparar para algo épico no futuro, mas eu não consigo mais imaginar One Piece decadente ou com um final ruim. Já se passaram 15 anos e a história se mantém absurdamente estável e muito divertida... sem falar em emocionante!

E o Oda já confirmou várias vezes que o Novo Mundo é a última parte do mangá, então creio que ainda teremos umas e ou 4 sagas grandes e aí... é chorar de emoção pelo fim do mangá.

Eu e minha noiva nem conseguimos pensar nisso, a gente vai chorar feito criancinhas quando lermos o último capítulo!

E eu tenho que positivar a galera que tava falando de Hokuto No Ken, que pasmen, influenciou em partes One Piece. Eu pelo menos vi muitas características do Luffy no Kenshiro, como senso de justiça exacerbada.

more_horiz
Hokuto no ken influenciou tudo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Hokuto no ken influenciou tudo...

E é uma grande verdade. Hokuto No Ken, até onde eu sei, foi o percussor do Shonen, estou certo?

Só sei que tudo quanto é anime e mangá sempre citam Hokuto No Ken.

more_horiz
Isso. Essa trama que Saint seiya e dragon ball tem e gracas a hokuto no ken. Na verdade, ashita no joe mais hokuto no ken e igual a shonen

more_horiz
Kaneda escreveu:
20th century boys é o melhor de todos...

Esse é foda mesmo, um dos melhores lançamentos do ano...

Estou curtindo muito ler bakuman também, curti ver mais ou menos como funciona a industria dos quadrinhos... ficou legal..

One Piece eu respeito que curte, mas pra mim não rola...

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:

Dopefish escreveu:
Vamos!!

Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] - Página 4 Manga

Todos me ignora.

aloha melhor que dope

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
yon escreveu:

Dopefish escreveu:
Vamos!!

Todos me ignora.

aloha melhor que dope

treta

more_horiz
Meu pau melhor que o aloha.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

E eu tenho que positivar a galera que tava falando de Hokuto No Ken, que pasmen, influenciou em partes One Piece. Eu pelo menos vi muitas características do Luffy no Kenshiro, como senso de justiça exacerbada.

Infelizmente eu só assisti o início de "One Piece" e li umas poucas edições do mangá. A história é bem diverida, os personagens são legais ( em especial o caçador d epiratas que luta com 3 espadas ao mesmo tempo). O grande ponto fraco, na miinha opinião, é a arte. Não acho o desenhista lá grande coisa.
Não é o traço mais feio da Terra do Miojo, mas realmente não acho nenhuma obra- prima.

Eu acho que quase todo mangaká que leu ou assistiu "Hokuto no len" quuando novo acaba sendo influenciado de alguma forma. É sem dúvida um dos mangás/ animes mais influentes, que marcou época e definiu estilo.
Aí vem esses tosquinhos emo-shonen da "geração Naruto" e diz que "Hokuto no Ken" é velho e tosco e umas menininas-kawai que lêm coisas como "Naná" ou "Maria-Sama Ga Miteru" e dizem que "Hokuto no Ken é horrível. Só tem porrada". Rindo

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Infelizmente eu só assisti o início de "One Piece" e li umas poucas edições do mangá. A história é bem diverida, os personagens são legais ( em especial o caçador d epiratas que luta com 3 espadas ao mesmo tempo). O grande ponto fraco, na miinha opinião, é a arte. Não acho o desenhista lá grande coisa.
Não é o traço mais feio da Terra do Miojo, mas realmente não acho nenhuma obra- prima.

Eu acho que quase todo mangaká que leu ou assistiu "Hokuto no len" quuando novo acaba sendo influenciado de alguma forma. É sem dúvida um dos mangás/ animes mais influentes, que marcou época e definiu estilo.
Aí vem esses tosquinhos emo-shonen da "geração Naruto" e diz que "Hokuto no Ken" é velho e tosco e umas menininas-kawai que lêm coisas como "Naná" ou "Maria-Sama Ga Miteru" e dizem que "Hokuto no Ken é horrível. Só tem porrada". Rindo

Muita gente fala do traço do OP...
Mas pra quem lê ou assiste, depois de um tempo dá pra ver que ele não funcionaria com nenhum outro estilo..
Acho que é mais a personalidade do traço..

more_horiz
odeio...
com ou sem acento
;D

more_horiz
burn1004 escreveu:
odeio...
com ou sem acento
;D

Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] - Página 4 6a00d8341c5ced53ef017617292991970c-320wi

more_horiz
burn1004 escreveu:
odeio...
com ou sem acento
;D

Vamos falar de manga! + [o melhor manga da atualidade] + [spoilers] - Página 4 Ban-him

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:

Muita gente fala do traço do OP...
Mas pra quem lê ou assiste, depois de um tempo dá pra ver que ele não funcionaria com nenhum outro estilo..
Acho que é mais a personalidade do traço..

Os traços do Oda sempre causam essa sensação na galera, mas como o Yon disse, é uma arte que casa perfeitamente pra série. Só lendo mesmo para entender. Ao mesmo tempo que parece escrachado, é sério. Eu sou um dos poucos(senão único) que se apaixonou pela arte do Oda já na primeira vez que vi One Piece e até hoje eu acho que é um dos mais legais? Até a tremida que ele deixa em alguns detalhes com naquin eu adoro!

E falar mal de Hokuto No Ken é pecado! É PRA MACHO! :morrediabo:

Não assistir o anime inteiro, parei pouco antes
Spoiler :
. E assisti um pouco do começo da segunda parte.

Porra, eu fiquei triste junto com o Kenshiro
Spoiler :

Bônus:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder