RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
Galdius
yon
Kaneda
8 participantes

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
Kaneda escreveu:
Paguei 150 no meu....


e aquela versao nova, nao presta nao ?

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
Presta não.... O melhor é o a320. Tem ainda no deal extreme. Esses com android na minha opinião é uma bosta. Pelo preço pega um psp.

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
Kaneda escreveu:
Presta não.... O melhor é o a320. Tem ainda no deal extreme. Esses com android na minha opinião é uma bosta. Pelo preço pega um psp.


rimkuk rimkuk

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
já tem dingoo com android? rimkuk

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
Kaneda, fiquei mto interessado em ter um dingoo nesses últimos tempos...
Essa a320, o que vc acha ? Roda tudo certinho mesmo ?

Recomenda ?

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
yon escreveu:
já tem dingoo com android? rimkuk


Nada.... Tem esses xang lang que tem android. Li muito e apesar de ser bom, prefiro meu dingoo. Pelo dinheiro investido por uma bomba dessas, pego o psp 3000..

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
Andore escreveu:
Kaneda, fiquei mto interessado em ter um dingoo nesses últimos tempos...
Essa a320, o que vc acha ? Roda tudo certinho mesmo ?

Recomenda ?


Pra que vc quer? Se for pra jogar NES, MEGA, MASTER e outro 100%, vale e muito. Infelizmente o SNES não é 100% mas roda muito bem... Aqui não vende mais novo, só usado. O único lugar que sei que é de confiança e é novo é no deal extreme e estã 73 dólares...

descriptionPedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí - Página 2 EmptyRe: Pedido+ Fórum Dingoo+ Vota aí

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder