RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
Buenas meus brothers,

Na tarde de quinta visitei um grande brother, também aficionado por games, que tem várias paradas bacanas.

Entre um Panasonic Q e dois Saturn, ele fez questão de me mostrar alguns de seus jogos favoritos:

Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] O8AQq

Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] UCvBg

Então, na jogatina entre um jogo e outro, peguei platina do Burnout Paradise. O último troféu antes da platina pedia uma câmera, e ele tinha, então levei meu jogo, pra logar na PSN e pegar o troféu no ps3 dele. Não recomendo essa operação, pq demora DEMAIS. Até baixar todos os meus troféus e atualizar o jogo, mais de uma hora, sendo 5 minutos pra ganhar o troféu, é ridiculamente fácil de ganhar.

Na jogatina também mandamos ver no novo nfs most wanted, e me assustei como o jogo.

Eu tinha ACABADO de jogar Burnout Paradise e fui pro NFS, e PQP como os jogos são parecidos!!!! O modo de jogar, a dirigibilidade bem arcade, o lance de passar numa espécie de posto de gasolina pra arrumar o carro, muita coisa é IGUAL. Os gráficos são extremamente polidos, é um jogo beeeeem bonito mesmo!

Então, gostei e não gostei do novo nfs. Gostei pq é muito bonito e gostoso de jogar, mas achei parecido DEMAIS com o Burnout, que também gosto muito.

Issae. bjundas.

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
se não me engano esse MW foi feito pela mesma empresa que fez burnout...

E porra, fica de olho nesses troféuzinhos seus ae hein, coisa de viado isso!

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
yon escreveu:
se não me engano esse MW foi feito pela mesma empresa que fez burnout...

E porra, fica de olho nesses troféuzinhos seus ae hein, coisa de viado isso!


Tudo me indica que estou fazendo a coisa certa e no fórum certo então :troll: Arco Íris


Foi feito pela mesma empresa sim, mas eu não esperava que fosse tão parecido. Mas é um jogo muito bonito, pqp.

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
ricardo, acho q vc é o cara certo preu perguntar....
vc já jogou o need fos speed the run?
como tá a jogabilidade desse MW? tá mais parecido com o NFS the Run ou com o NFS hot pursuit (aquela bomba)

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
Mas quem foi o ativo e o passivo aí?

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
Peguei esse novo Most Wanted pro Vita, to na dúvida se pego pro 360 também ou não. Considerando que os jogos são idênticos, sendo a única diferença os gráficos, acho que vou acabar não pegando.

E esse seu amigo não tem interesse de vender esse RE do Saturn, não? Parece que ele tem uma bela coleção.

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
burn1004 escreveu:
ricardo, acho q vc é o cara certo preu perguntar....
vc já jogou o need fos speed the run?
como tá a jogabilidade desse MW? tá mais parecido com o NFS the Run ou com o NFS hot pursuit (aquela bomba)


Burn, só joguei a demo do The Run, mas ao que me parece esse nfs não se parece com nenhum deles. A jogabilidade é idêntica ao Burnout Paradise. Forma de dirigir, velocidade frenética, aqueles drifts bonitos mas totalmente irreais.

Kaneda escreveu:
Mas quem foi o ativo e o passivo aí?

Claro q fui eu nem.


Galdius escreveu:
Peguei esse novo Most Wanted pro Vita, to na dúvida se pego pro 360 também ou não. Considerando que os jogos são idênticos, sendo a única diferença os gráficos, acho que vou acabar não pegando.

E esse seu amigo não tem interesse de vender esse RE do Saturn, não? Parece que ele tem uma bela coleção.


Esse é o item mais precioso pra ele Galdius. RE 1 é o jogo favorito dele, tem um monte de versões pra tudo q é console e tal.

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:
Peguei esse novo Most Wanted pro Vita, to na dúvida se pego pro 360 também ou não. Considerando que os jogos são idênticos, sendo a única diferença os gráficos, acho que vou acabar não pegando.

E esse seu amigo não tem interesse de vender esse RE do Saturn, não? Parece que ele tem uma bela coleção.


Esse é o item mais precioso pra ele Galdius. RE 1 é o jogo favorito dele, tem um monte de versões pra tudo q é console e tal.


Ah, que pena.
Bom, quem sabe um dia eu compro, depois de pegar umas coisas que tenho maior prioridade.

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
Galdius dominando o mundo gamer.

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
Ricardo escreveu:
burn1004 escreveu:
ricardo, acho q vc é o cara certo preu perguntar....
vc já jogou o need fos speed the run?
como tá a jogabilidade desse MW? tá mais parecido com o NFS the Run ou com o NFS hot pursuit (aquela bomba)


Burn, só joguei a demo do The Run, mas ao que me parece esse nfs não se parece com nenhum deles. A jogabilidade é idêntica ao Burnout Paradise. Forma de dirigir, velocidade frenética, aqueles drifts bonitos mas totalmente irreais.


pô, nem vou pegar então... tava jogando o hot pursuit e topmei raiva desses drifts... vc aperta duas vezes a seta pro lado e o carra tá drifitando já, a velocidade cai absurdamente e o fica totalmente irreal a parada... o the run é arcadão tb, mas pelo menos nesse ponto a dirigibilidade é mais foda, dá mais sensação de ralidade

descriptionRelatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout] EmptyRe: Relatos de uma tarde gamística [+blog] [+jogos e consoles] [+NFS MW] [+Burnout]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder