Tava dando uma olhada ainda agora e removeram as sub-sessões dessas partes, alguém sabe dizer pq?
Usopp escreveu:Tava dando uma olhada ainda agora e removeram as sub-sessões dessas partes, alguém sabe dizer pq?
Nanaki escreveu:os tpc foram movidos ou deletados ? !!
Jail escreveu:Nanaki escreveu:os tpc foram movidos ou deletados ? !!
Os tópicos continuam lá, mas todos juntos sem divisões de seções.
Nanaki escreveu:os tpc foram movidos ou deletados ? !!
Jail escreveu:Nanaki escreveu:os tpc foram movidos ou deletados ? !!
Bonatti escreveu:Até hoje não sei pq o chupeta de baleia fez isso.... desorganizou tudo.
Mesmo que tivesse pouco tópico não vejo a onde isso atrapalhava...
Jail escreveu:Também acho que não deveria ter tantas subseções assim. Quanto mais
"clean" melhor.
cachorron escreveu:Nanaki escreveu:os tpc foram movidos ou deletados ? !!
Movidos, véio.
Ninguém falou em deletar nada. Nem tem porque. :tudobem:Jail escreveu:Nanaki escreveu:os tpc foram movidos ou deletados ? !!
Cara, eu já moderei subpasta e também penso assim.
Subpasta é bom, mas ter que ter muito bom senso na hora de usar.
Um exemplo clássico são as coleções. Não adianta fazer um tópico sobre coleções e todo mundo sair postando a esmo. O tópico fica HYPER pesado, pois ninguém respeita boa formatação, e a coisa simplesmente não funciona pois o volume de fotos é absurdo. Nesse caso, tem que separar 1 tópico por usuário, fazer uma subpasta e cada um cuida do seu. Simples, rápido e prático. Nesse caso vale MUITO A PENA.
Agora, tem outros casos que acho um absurdo subpasta.
Um exemplo é a subpasta AGENDA GAMER, com 6 tópicos curtos, tudo sobre datas ou notícias comuns... Outro caso é a REVISTA RETRO GAMES BRASIL, com outros 6 tópicos. Total perda de espaço... Bastava um tópico pinado com o assunto tal (ex: [TÓPICO OFICIAL] Revista Retro Games Brasil - Mês de setembro) e atualizá-lo no próprio título. Outro detalhe é que se uma subpasta não é acessada em 1 semana por ninguém, bora reorganizá-la...
Aliás, falando em tópico pinado, esse é outro problema que o pessoal muitas vezes não sabe usar. Uncle fez um tópico sobre o lançamento do MK9. Ok... Mas porra, o jogo já foi lançado a tempos, o cara foi até banido , ninguém mais posta e o negócio continua pinado em alguma sessão aí. Isso é muito ruim.
Acho que o fórum melhorou, mas é o que eu digo: "sempre dá pra melhorar mais". Ainda dá pra acertar muita coisa.
cachorron escreveu:Eu sou um cara que gosta de escrever, de fazer um especial ou review.
Mas não vou gastar 1 final de semana pra escrever, postar num canto qualquer do fórum, não ter exposição mínima e feedback nenhum simplesmente porque a comunidade é mal formatada. Se o fórum não tem organização, perco o tesão de ajudar. Menos romantismo e mais praticidade.
Quer achar fácil um tópico e, ainda por cima, matar essa pesquisa porca do fórum? Façam um índice com os melhores tópicos e deixem-no pinado. Um problema a menos.
Pra mim, única coisa bom em excesso é teta de mulher. O resto, não.Bonatti escreveu:Até hoje não sei pq o chupeta de baleia fez isso.... desorganizou tudo.
Mesmo que tivesse pouco tópico não vejo a onde isso atrapalhava...
Se não atrapalha você, ótimo.
Agora se atrapalha os outros, chegou a sua hora de pensar pelos outros.Spoiler :